Previsão do Tarot para 23 de novembro: carta Quatro de Ouros

O Quatro de Ouros indica uma força construtiva que só pode se realizar por meio do trabalho. A carta também orienta a buscar a espiritualidade.

A carta desta semana é o Arcano Quatro de Ouros. No momento atual a carta representa que estamos de forma geral, determinadas pelas exigências materiais. Toda a nossa atenção está voltada para organizar, planejar aumentar ou defender o nosso patrimônio e finanças.  Porém estamos deixando de lado alguns outros aspectos importantes da nossa vida

Esta carta costuma ser muito difícil de ser analisada, pois  o naipe de ouros pode ser compreendido como uma indicação de fartura e prosperidade. Portanto, a carta neste momento pode estar nos avisando sobre dois caminhos possíveis:

Se estamos bem financeiramente: prestar atenção, pois tudo pode mudar.

Se estamos com dificuldades financeiras: ainda vamos precisar apertar os cintos, pois a situação ainda vai demorar um pouco para mudar.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para 23 de novembro: carta Quatro de Ouros

A Carta Quatro de Ouros  possui a seguinte simbologia: interesse exclusivo por valores materiais.

Construção sólida e segura.

Riqueza que acarreta imobilidade ou estagnação

Paralisia em nome da riqueza

Na saúde o que aconselha a carta Quatro de Ouros

unifesp -taro saude

Na saúde esta carta aconselha a não nos apegarmos ao passado, se tivemos alguma doença temos que deixá-la ir, não podemos ficar pensando que ela vai voltar.

O que mais atrapalha nossa saúde é nossa teimosia em não ouvir os conselhos dos profissionais, seja de um psicólogo, fisioterapeuta ou mesmo o médico da família. Se ficarmos muito tensos com medo de termos problemas no trabalho ou nos relacionamentos vamos começar a somatizar os problemas e logo estaremos com dores por todo o corpo.

Relacionamentos e a carta Quatro de Ouros

Nos relacionamentos esta carta fala que estamos sempre buscando a segurança, e não gostamos nem um pouco de nos arriscar. Não queremos cometer erros que possam nos deixar reféns de ninguém em nenhuma situação.

Talvez no passado o amor foi decepcionante, agora surgiu a oportunidade de superar  esta etapa e começar novamente, tendo uma vivencia mais satisfatória. A carta indica possibilidade  de termos que correr alguns riscos, mas o amor  em qualquer setor precisa ser livre. Devemos tomar cuidado para não fazer nada sem pensar primeiro. para não prejudicar o relacionamento.

A carta diz que precisamos fortalecer as bases do amor, não importa se é familiar, se estamos casadas, ou se estamos tratando apenas de um bom crush.

A carta não faz restrição aos casados ou solteiros e nem deixa de lado a família. Então, em relação as pessoas ao nosso redor (familiares, parceiro ou crush) o Quatro de Ouros diz que devemos tomar cuidado para não nos agarramos demais a alguma pessoa querida a ponto dela ter que fugir por falta de espaço. Como resultado devagar com o ciúmes obsessivo.

Trabalho e Estudo: previsão da carta Quatro de Ouros

Três de Ouros - trabalho

A carta Quatro de Ouros adverte que agir com precaução no trabalho até pode ser uma coisa boa, porém devemos tomar cuidado com a imobilidade. Estamos buscando a estabilidade financeira e isso pode estar nos tirando o sono. Durante o mês as cartas de tarot falaram de promoção e de algum ganho extra, também nos deram algumas previsões sobre propostas interessantes de trabalho ou investimento.

Contudo não devemos ficar ansiosos, pois assim vamos desestabilizar nossa vibração e podemos afastar as energias positivas que deveriam nos ajudar a alçar voos maiores e alcançar nossos objetivos. Cautela é a palavra  do Quatro de Ouros em relação ao trabalho. Mas isso não significa que não podemos ter que correr alguns riscos.

Cuidado com os dois pesos e duas medidas. Querer ter sucesso e estar bem financeiramente não pode ser uma porta para o materialismo, a ambição e a avareza.

Curiosidades

A carta de hoje, Quatro de Ouras é uma carta que fala muito de riqueza, bens materiais e dinheiros. Mas como surgiu o dinheiro afinal?

Na realidade, antes do dinheiro ser inventado, as pessoas  produziam e trocavam entre si os seus produtos. Era o Escambo. Conforme as civilizações foram evoluindo a troca passou a não ser mais suficiente, pois os produtos eram muito diferentes para terem valor iguais.

No início alguns produtos ainda eram usados como bem de troca para qualquer outro produto, como por exemplo, o trigo e o sal. Mas com o tempo,  surgiram as primeiras moedas de ouro e prata, até por quê era muito mais fácil de carregar as moedas do que os fardos de produtos. .

Gostou da matéria? Então, vai gostar de ler: 15 simpatias com mel para conquistar amor e dinheiro


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários