Previsão do Tarot para 4 e 5 de dezembro: Mago, 6 de Paus e 2 de Paus

O Mago-6 de Paus-2 de Paus é uma combinação de cartas que indica impulsos e iniciativa com muitas possibilidades, mas estamos indecisas.

O Mago-6 de Paus-2 de Paus falam que o final de semana terá um clima de otimismo, afinal vamos receber boas notícias sobre algum assunto que terá um desfecho muito bom.

A combinação das cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus desse fim de semana mostram que teremos várias escolhas de programas para fazer, é possível que fiquemos bem indecisas sobre o que escolher. Mas serão possibilidades ótimas e vai depender apenas da nossa vontade. Mas a carta 2 de Paus alerta: devemos escolher o que queremos fazer e não o que os outros querem.

Simbologia dos arcanos

 Mago, 6 de Paus e 2 de Paus
Mago-6 de Paus-2 de Paus e o trabalho

A carta Mago é o símbolo de iniciativa, criatividade, destreza, possibilidade. significa enfrentar algum desafio,  ou vencer as barreiras que surgirem

O Arcano 6 de Paus simboliza  ganho, felicidade, triunfo. Sugere disciplina na vida e  alcançar as metas; boas expectativas ou obtenção de recursos; promessas que serão cumpridas; autoconfiança fortalecida

A lâmina 2 de Paus quer dizer neutralidade, uma pessoa indecisa diante de alguma escolha importante. Reflexão, parada, observação. A simbologia sugere confronto nos projetos e obstáculo superável; fatos inesperados com melhoria nos resultados; paralisia da nossa vontade por causa de terceiros.

As cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus e a saúde

Previsão do Tarot para 4 e 5 de dezembro: Mago, 6 de Paus e 2 de Paus

As cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus indicam hora de um check-up, para colocar alguns exames básicos em dia. A glicose é um item que precisamos dar atenção especial. Aquele docinho que parece inofensivo, pode acabar gerando intestino preguiçoso.

Cuidado com:  infecções de urina, nariz, garganta, ouvido e dentes. Com o fim de ano chegando, precisamos segurar a onda, acima de tudo se temos costume de beber. Como resultado, está na hora de mudar nossa alimentação, tomar mais água e começar a cuidar daqueles quilinhos a mais.

Boa fase para começar a fazer atividades físicas, os músculos precisam de exercícios, mesmo que leves

Relacionamentos: o que dizem as cartas

Previsão do Tarot para 4 e 5 de dezembro: Mago, 6 de Paus e 2 de Paus

O Mago-6 de Paus-2 de Paus falam que estamos num bom momento para novas conquistas, mas acima de qualquer coisa precisamos conhecer bem a pessoa. O tarot avisa para tomar cuidado com as ilusões, manter os pés firmes no chão.

Portanto, os relacionamentos que já existem estão bem, numa boa fase. Podemos ter certeza que estamos fazendo as pazes com a vida e, isso inclui família. A alegria está de volta só precisamos manter a paz ficarmos mais felizes, Sabendo utilizar nossa confiança e força de vontade tudo vai correr bem na sua vida afetiva.

Como resultado final as cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus dizem para não anularmos nossa vida afetiva, por causa de ninguém.

As cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus e o trabalho

Previsão do Tarot para 4 e 5 de dezembro: Mago, 6 de Paus e 2 de Paus

Estamos num bom momento no trabalho, mas isso não deve afetar nosso descanso e lazer. Afinal é o que vai nos dar energia para ter uma semana produtiva. As cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus alertam: não confie muito nas pessoas, nem todas são sinceras. Afinal nesse momento da nossa vida profissional que vai tão bem podemos sofrer inveja como resultado do bom trabalho feito.

As cartas Mago-6 de Paus-2 de Paus indicam para termos a maior quantidade de conhecimento e informação antes de colocar nossas ideias em prática. Então, se vamos começar algo novo, precisamos estudar primeiro. Devemos usar nosso talentos e dons para conquistar nossos objetivos.

Curiosidades

A carta 2 de Paus indica a indecisão como um fator que atrapalha a nossa vida. Contudo, não saber o que escolher o tempo todo, até coisas simples como comer  banana ou maçã, pode ser um sinal de alerta. Para a psicologia indecisão tem a ver com insegurança.

A insegurança surge devido a nossa falta de confiança e pode ser um sintoma de algum trauma ou da nossa própria criação. O problema é quando a indecisão causa frustração e estresse. Como resultado nossa qualidade de vida cai e a indecisão acaba se tornando uma doença.

Então, se temos esses comportamentos, pode ser a hora de procurar ajuda:

  • pedir opinião sobre tudo, analisar sempre todos os pós e contras,
  • ficar ansioso toda vez que temos que escolher algo,
  • medo de desagradar as pessoas com nossa escolha,
  • ficar remoendo se fizemos a escolha certa.

Se você leu esta matéria pode gostar de ler: Rita Carreira: 1ª modelo plus size a estampar a capa da Vogue Brasil

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.