5 desculpas que TODO homem que está traindo já contou e como não cair nelas

Nem toda mulher é fiel e nem todo homem trai, certo? Por isso, antes de começar essa matéria, queremos deixar claro que estamos falando de pessoas que estão traindo. Porém, isso não significa que seu parceiro esteja, necessariamente, sendo infiel a você nem que será algum dia. Certo?

Agora, indo direto ao assunto, todo mundo sabe que traições são uma das principais causas do fim de relacionamentos. O problema é que quando se enfrenta uma situação assim, além de ver o relacionamento ruir, é comum também que a pessoa que está traindo tente dar justificativas para sua infidelidade.

Mas este não é o único problema. Além das desculpas, é comum que as pessoas que estão traindo tendem se eximir da culpa da traição, transferindo a responsabilidade para o parceiro traído. Dá para acreditar?

Abaixo, separamos algumas dessas desculpas mais usadas e claro, como você pode defender desses argumentos e se desvencilhar da culpa que eles tendem atribuir a você. Quer ver?

Conheça 5 desculpas que TODO homem que está traindo já contou:

1. “Eu não tinha intenção de magoar você”

Ele quis se envolver com outra pessoa e sabia que se você descobrisse, sairia ferida por também estar se relacionando com ele. Logo, por mais que ele não tenha feito pensando em ferir você, ele sabia que existia a possibilidade e não se incomodou em se manter fiel.

2. “Você não estava suprindo minhas necessidades na cama”

Quando diz isso, quem está traindo tenta transferir a culpa da traição na pessoa que foi traída. De nenhum forma você deve aceitar a responsabilidade da infidelidade de outra pessoa.

3. “Eu preciso me decidir”

Se um cara que está traindo, você descobre e ele ainda diz que precisa se decidir entre você e outra mulher, ou se prefere ficar solteiro ou ter um relacionamento com você, acredite, essa pessoa não vale seu afeto e nem seu sofrimento.

4. “Monogamia não é algo natural”

Sempre que você ouvir esse tipo de desculpa de um cara que está traindo, pode ter certeza que ele não admite isso como verdade para ambas as partes. Pergunte a ele como seria se você também mantivesse relações com outras pessoas, mesmo estando em um relacionamento com ele.

5. “Foi só sexo, não significou nada para mim”

Sim, essa é outra das desculpas mais descabidas que homens que traem costumam dizer quando são descoberto. No entanto, se você não consegue separar amor de sexo, você não é obrigada também a aceitar um pensamento contrário ao seu neste sentido.

Difícil, não? A gente espera que você nunca tenha que ouvir esse tipo de desculpa na vida, mas, se  acontecer, seja forte e não caia em desculpas furadas, especialmente as que tentam culpar você pela infelicidade cometida.

Agora, falando em traição, você precisa ler essa outra matéria: Ela escreveu uma carta aberta à amante do marido para superar traição.

Fonte: Vix