Antes e depois de 11 mulheres que clarearam os cabelos

Você é morena ou tem os cabelos escuros? Independente do tom natural de suas madeixas, é provável que você já tenha pensando em ficar loira ou, pelo menos, já pensou em como ficaria se entrasse para o time das mulheres que clarearam os cabelos, não já?

Claro que nem todo mundo fica bem com os fios claros, já que tudo depende da harmonia do conjunto da obra, como o tom dos cabelos, a temperatura da pele, a personalidade da mulher e por aí vai. E, claro, a competência do profissional vai pesar bastante no quanto você vai se gostar, caso fique loira um dia.

E, para ter certeza que você tenha coragem de se arriscar qualquer dia desses, mesmo que só para matar a curiosidade de como é estar no time das loiras, separamos alguns ótimos trabalhos feitos por um dos cabeleireiros mais renomados atualmente, o hairstylist Johnny Ramirez.

Como você vai ver abaixo, a transformação dessas mulheres que clarearam os cabelos com o profissional é de cair o queixo. Embora todas sejam lindas de qualquer forma, os fios claros iluminaram suas feições, realçaram seus olhos e outros pontos positivos do rosto. Quer ver?

Veja o antes e depois de 11 mulheres que clarearam os cabelos:

1.

Uma publicação compartilhada por JOHNNY RAMIREZ (@johnnyramirez1) em

2.

3.

4.

5.

Uma publicação compartilhada por JOHNNY RAMIREZ (@johnnyramirez1) em

6.

7.

8.

9.

10.

11.

E aí, gosta mais de quando elas eram morenas ou depois que elas ficaram mais iluminadas?

E do seu cabelo, como você gosta mais? Se, mesmo depois de todas essas transformações você ainda não conseguir se ver loira, essa outra matéria pode ajudar bastante a renovar o visual sem perder sua essência: Como iluminar o cabelo sem ter que ficar loira.

Fonte: Cosmopolitan