Sabe o que ela usa contra a acne? Sêmen humano

Nada de cremes caros, tratamentos dolorosos e demorados. Contra a acne, por mais severa que ela seja, use algo mais natural eficiente: sêmen humano. Pelo menos é essa a indicação dessa blogueira muito louca, chamada Tracy Kiss.

A moça de 28 anos ficou famosa no mundo inteiro depois de fazer um vídeo revelando seu segredo de beleza. E, embora possa causar estranheza, gastura, nojo e uma série de outras reações exacerbadas, Tracy garante que a acne rosácea com a qual sofria há anos está totalmente sob controle depois que passou a usar o “material” doado por um bondoso amigo diariamente.

Conforme ela, o cara generoso colhe o material todas as manhãs e leva para ela em um saquinho plástico. Quando ela recebe o remedinho milagroso para sua acne, ela começa o tratamento.

1

E, se você está aí, se perguntando como tudo funciona, acredite, da forma mais simples possível. Ela aplica o material puro no rosto, como uma máscara facial e deixa na pele por 20 minutos. Em seguida, ela enxágua tudo, com água morna e sem sabonete.

2

De acordo com Tracy, o resultado do tal remédio contra a acne é imediato. Assim que ela limpa o rosto a pele fica visivelmente mais hidratada, macia e sedosa. A vermelhidão com a qual sofria antes, aliás, nunca mais voltou desde começou seu tratamento contra a acne já que o sêmen funciona acalmando e resfriando a pele.

3

O pior, ou melhor, de tudo é que Tracy parece não estar louca. A indústria de cosméticos já está de olho nesse tipo de “material” para desenvolver produtos contra a acne e para a hidratação da pele. Isso porque, conforme estudos, esse fluído masculino conta com fosfato de espermina, composto famoso pela ação antioxidante; sem contar a grande quantidade de lipídios, que atuam na hidratação.

5

Louco, né? Mas, se mesmo com todos esses benefícios você ainda está torcendo o nariz para o remédio contra acne da blogueira, ela diz que toda a repugnância das pessoas não passa de preconceito. O tal “produto” se trata de algo natural e nutritivo e saudável.

4

Abaixo, o vídeo com o tratamento contra acne:

E você, prefere ficar com acne ou também topa aderir ao tratamento alternativo? Agora, se o seu problema são aqueles pontinhos pretos no nariz, leia também: Aprenda a fazer cera caseira para tirar cravos.

Fonte: Daily Mail, Diário de Biologia, The Glow