Youtuber usa camisinha para aplicar base no rosto. Veja como ficou

Se você gosta de maquiagem e acompanha os canais de beleza no Youtube, com certeza, deve ter percebido que, recentemente, as meninas estão levando essa história de maquiagem a outro nível. Desde os primeiros rumores da esponja de silicone, as youtubers têm usado tudo que seja feito do mesmo material para testar o resultado na hora da aplicação de bases e corretivos.

E olha que quando dizemos tudo, é TUDO mesmo. Já teve vídeo até mesmo de meninas usando sutiã e prótese de silicone no rosto. Dá para acreditar nisso?

Foi levada por essa onda que a youtuber Laila Tahri resolveu ir ao extremo. Em um dos vídeos mais recentes de maquiagem em seu canal, ela usou nada menos que camisinha para aplicar base no rosto.

A repercussão, claro, foi gigantesca. Todo mundo ficou impressionado quando a garota colocou um beautyblender dentro da camisinha e começou a preparar a pele, mas não sem antes lavar a camisinha. Ela explica que ouviu dizer que o lubrificante não faz bem à pele.

O mais impressionante de tudo, no entanto, foi o resultado final. Ao que tudo indica, embora seja extremamente estranho, camisinha para aplicar base é um ótimo recurso e deixa a pele uniforme. Conforme Laila, existe ainda a vantagem do material não absorver o produto e cada gotinha aplicada ficar na pele.

Assista à youtuber usando camisinha para aplicar base:

E aí, quem vai aderir à moda? Agora, falando em coisas loucas que só o mundo da maquiagem no Youtube pode mostrar, não deixe de conferir também: O que acontece se você usar 100 camadas de maquiagem ao mesmo tempo?

Fonte: Cosmopolitan