13 famosas que exaltam a elegância dos seios pequenos

Quem disse é que preciso ter silicone ou nascer com seios enormes para ser bonita? Mesmo que ter um peito grande tenha sido sinônimo de beleza durante anos, a verdade é que nos últimos tempos a elegância de mulheres com seios pequenos tem se destacado, especialmente entre algumas famosas.

Beldades como Keira Knightley, Gwyneth Paltrow, Kate Moss e Emma Watson são ótimos exemplos de famosas que nunca passaram por um implante de próteses de silicone e exibem com orgulho a elegância que seios pequenos e uma silhueta longelínea.

O que você acha disso? Acha mais bonitas as mulheres com seios pequenos ou grandes? Você teria coragem de aumentar os seios só para entrar “na moda” das celebridades?

Embora a decisão seja de cada uma, a verdade é que essas famosas, que exaltam a elegância dos seios pequenos, não precisam de bisturis para se sentirem bonitas. Elas, como outras centenas de mulheres por aí, prenderam a valorizar suas formas naturais e a se sentirem desejáveis respeitando seus o porte físico com o qual nasceram.

Inspirador, não? Essas sim são famosas que devem servir de exemplo para as mulheres pelo mundo, porque respeitam a beleza natural com a qual são dotadas, como você vai ter oportunidade de conferir na seleção abaixo, no final dessa matéria.

Vejam como são belas essas famosas de seios pequenos:

Chanel Iman

1

Lupita Nyong’o

4

Keira Knightley

5

Zoe Saldana

7

Gwen Stefani

9

FKA Twigs

10

Kate Moss

13

Emma Watson

15

Gwyneth Paltrow

17

Kate Hudson

1

Natalie Portman

2

Olivia Wilde

3

Sienna Miller

24

Fonte: C.L