7 vezes em que a drag queen Pabllo Vittar lacrou na internet e na vida

Se você usa a internet, com certeza, já ouviu falar em Pabllo Vittar. Carismática, famosa e cheia de seguidores, a drag queen está em todo os lugares na web recentemente e não é à toa, como você já deve ter percebido.

Isso porque Pabllo Vittar, além de um exemplo de autoconfiança, também se mostrado talentosíssima, como no último clipe de Anitta, Sua Cara. O clipe, gravado em Marrocos, aliás, faz com que Vittar simplesmente estourasse nas redes sociais nos últimos dias.

Mas, claro, essa não é a primeira vez que a drag lacra na internet e na vida. Abaixo, como você vai ver, estão apenas alguns exemplos de todo o sucesso da cantora.

Confira 7 vezes em que Pabllo Vittar lacrou:

1. Beijaço no modelo

Durante o desfile da CemFreio, em maio, Pabllo Vittar, que se apresentava na passarela, não perdeu o rebolado nem quando a coreografia saiu errada. Ela desfilava de uma lado para o outro, cantando, quando deu de frente com um modelo. A drag lascou um beijão no modelo antes de retomar o ritmo.

2. Clipe de K.O

Mais de 83 milhões. Essa foi a marca (pelo menos até o dia dessa publicação) de visualizações do clipe de K.O, lançado em abril. Além disso, o clique foi o marco da palavra “nocauteio”, usada toda vez quando alguém posta aquela foto lacradora no Instagram.

3. Ela adora ser “ele”

Apesar de se montar de mulher, e de mulher gata, Pabllo Vittar já disse em entrevistas que ama ser homem. Ele sempre explica, com toda paciência do mundo, que a drag queen surge em nome da arte.

4. Confusão de gêneros não a incomoda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

É mais comum que você pensa a confusão de gêneros na hora de se referir a Pabllo Vittar. Ela conta que gosta mais de ser tratada como “ela” e “a” quando está montada, mas não se incomoda quando alguém se refere a sua pessoa no masculino.

5. Parada LGBT

Um dos momentos mais lacradores de Pabllo Vittar, com certeza, foi durante a parada LGBT, em junho. Com um make arrasador e o look combinadinho, inspirado no usado pela funkeira Anitta (com quem se apresentou), a drag arrasou na Avenida Paulista, em São Paulo.

6. Vittalovers

Segundo Pabllo Vittar, uma das melhores recompensas de seu trabalho é o reconhecimento dos fãs, vittalovers, como ela mesmo os chama; e saber que, de alguma forma, ela está ajudando as pessoas a viverem suas vidas fora da zona de conforto. Vittar adora saber que muitos de seus seguidores estão tomando coragem de se assumirem sem se importarem com as opiniões alheias.

7. Clipe com Anitta

Claro que não poderia faltar nessa lista o que talvez tenha sido o maior lacre do ano, pelo menos até agora. A foto de Pabllo Vittar ao lado da cantara Anitta, em Marrocos, e o próprio clipe da música Sua Cara são uma pequena mostra de como a drag é poderosa.

Aliás, depois disso, Pabllo Vittar acabou de se tornando a drag queen mais famosas do momento e a com mais seguidores no Instagram. É mole?

Agora, falando em Pabllo Vittar, confira outras 11 mulheres que nasceram homens e que também são magníficas!

Fonte: O Fuxico