De biquíni minúsculo, Anitta é destaque em jornal britânico

Que Anitta é polêmica, todo mundo sabe, mas agora a cantora está confundindo até mesmo a cabeça do pessoal da gringa. Pelo menos é isso que deu para perceber quando a cantora apareceu, com seu biquíni minúsculo, no destaque do jornal Daily Mail.

Como você vê na imagem, a cantora foi fotografada usando nada mais que tranças nos cabelos e um biquíni minúsculo de (pasmem) fita isolante! Embora o truque seja conhecido por aqui na hora de tomar sol, o espanto dos ingleses mostra que a prática ainda é novidade para eles, não?

Curvas e biquíni minúsculo

As curvas da morena estavam todas à mostra por causa da gravação de seu novo clipe “Vai Malandra”, que ainda nem está pronto. Aliás, pelas fotos das gravações que vazaram na internet, esse novo trabalho da cantora deve dar ainda mais o que falar quando for lançado.

Ainda sobre o biquíni minúsculo de Anitta, o Daily Mail disse que a brasileira “apontada como affair de Tyga na primavera” se destacou devida a cada centímetro de suas belas curvas. O tamanho do biquíni da moça despertou tanto interesse nos europeus que o jornal disse ainda que ela “deixou pouco para a imaginação”.

Está bom ou quer mais?

Um clipe por mês

Se isso não é suficiente para você, o papo sobre a cantora tende a render ainda mais. Conforme a própria Anitta anunciou em um vídeo publicado no Instagram do blogueiro Hugo Gloss, a partir de setembro ela vai lançar uma nova música por mês. O anúncio, aliás, foi para lá de babadeiro e a notícia foi dada em três línguas: português, espanhol e inglês.

A cantora explicou que novas faixas fazem parte do projeto “Xeque-Mate” e serão lançadas com um clipe. O polêmico “Vai Malandra”, gravado no último domingo (20), no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, inclusive, faz parte desse projeto.

Embora Anitta não tenha revelado até quando essa sua maratona Xeque-Mate durará, os fãs da cantora estão empolgados. Sobre isso, em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo, a assessoria da moça disse que ela “não pretende mais parar”. Será?

Veja o vídeo do anúncio da cantora:

E aí, gostou das notícias? Antes de você recuperar o fôlego, você vai gostar de conferir mais esse post sobre outra autoridade babadeira da internet: 7 vezes em que a drag queen Pabllo Vittar lacrou na internet e na vida.

Fonte: Extra, Bem Paraná