Sia compartilha foto em que aparece nua para evitar que seja vendida

O que você faria se alguém mal intencionado ameaçasse vazar “nudes” seus? Muita gente surtaria, mas a cantora australiana Sia agiu de uma maneira completamente inesperada e surpreendente.

Ao ser ameaçada por um anônimo, Sia resolveu radicalizar. Ao invés de temer e de sucumbir à chantagem, a própria cantora resolveu compartilhar as tais imagens polêmicas.

Postagem de Sia

No Twitter, Sia postou uma foto em que está nua e aparece de costas. Na legenda, ela escreveu: “Alguém aparentemente está tentando vender fotos nuas minhas para os meus fãs. Poupe seu dinheiro, aqui está de graça. Todo dia é Natal!”.

Apesar de inusitado, a australiana fez tudo isso sem descer do salto e ainda aproveitou para fazer referência ao novo álbum que está prestes a lançar, “Everyday is Christimans” (Todo dia é Natal, em português).

O mais surpreendente de tudo é que a cantora preza por sua privacidade e normalmente faz questão de aparecer com o rosto tampado por perucas com franjas extremamente longas. Mesmo assim, Sia achou que a atitude deveria partir dela para que os boatos fossem cortados pela raiz.

Reação na internet

Com relação à reação das pessoas na internet, o post dividiu opiniões. Apesar disso é inegável que fez sucesso: no Twitter, a foto recebeu mais de 523 mil curtidas e foi compartilhada quase 160 mil vezes.

Muitos fãs ficaram chocados com a ação de Sia, outros, no entanto, aplaudiram a coragem dela diante a chantagem.

E você, o que acha que faria nessa situação? Não deixe de nos contar nos comentários.

Agora, falando em fotos na internet, não deixe de conferir ainda: De biquíni, Letícia Spiller mostra que está em ótima forma aos 44 anos.

Fonte: Publico