Mulher é humilhada por causa de maiô e noivo denuncia caso na internet

Este é mais um daqueles acontecimentos inadmissíveis que queremos deixar no passado, e sonhar com um futuro livre de acontecer novamente com qualquer pessoa. Isso porque, mais uma vez, uma mulher foi humilhada, vítima de constrangimento por causa de seu corpo.

O americano Tyler Newman presenciou sua companheira ser humilhada, e resolveu desabafar tudo na internet, como uma forma de buscar apoio e prevenir que fatos semelhantes aconteçam.

Ele estava com a noiva, Tori Jenkins, e alguns amigos aproveitando a piscina do condomínio do prédio, em um fim de semana comum. O lazer foi interrompido pelos funcionários do local que consideraram o maiô inadequado e, de uma forma humilhante, abordaram Tori Jenkins.

Humilhada em público

“Nunca tinha presenciado uma situação de assédio sexual ou de ‘cultura de estupro’ até hoje. Minha noiva precisou escolher entre trocar o maiô, cobrir-se com shorts ou abandonar a piscina pela qual nós pagamos uma taxa de 300 dólares além do nosso aluguel mensal de 1 mil dólares”

Ao ser encaminhada para a administração do prédio, Tori foi ainda mais humilhada. Os responsáveis disseram que ela se vestia de forma inapropriada e que ela deveria se olhar no espelho. Disseram ainda que o bumbum da jovem era maior do que o da maioria das pessoas, e que ela não precisava excitar os vários jovens que moravam lá.

“A responsável pela administração disse que ela não queria que seus próprios filhos ficassem perto de Tori”. Contou o noivo.

“Nunca vi a minha noiva envergonhada ao ponto de não conseguir olhar para o rosto dos seus melhores amigos. Tyler Newman contou nunca ter visto uma mulher tão desrespeitada.

Repercussão

O caso repercutiu na internet e a maioria das pessoas demonstrou respeito e apoio ao caso de Tori Jenkins, apesar de alguns internautas aproveitarem para fazer comentários maldosos a respeito do caso.

Tori Jenkins, agradeceu o apoio que recebeu, dizendo estar impressionada com as pessoas se a defendendo em toda parte. “Obrigada a todos vocês, vocês não fazem ideia do quanto isso significa para mim”, disse.

Ela ainda agradeceu ao noivo, à sua família, aos seus amigos e a todas as pessoas que se importaram o suficiente para compartilhar palavras de apoio com ela.

Newman terminou o seu relato na internet dizendo que Tori pode vestir um maiô sem ser sexualizada ou humilhada. Ela, e qualquer outra mulher, não deve se sentir violada.

Fonte: Catraca Livre