Truque permite limpar o banheiro com vela, tirar e prevenir manchas nos azulejos

Todo mundo que cuida da casa sabe muito bem que limpar o banheiro é uma das tarefas mais complicadas. É por isso que dicas e truques de como melhorar e facilitar a vida em casa são muito bem-vindos sempre.

Hoje, por exemplo, você vai aprender um truque muito simples e barato, que permite limpa o banheiro com vela comum, daquelas que ascendemos na igreja ou quando estamos sem energia elétrica em casa, sabe?

Como você vai ver, em poucos minutos esse truque permite acabar com aquelas manchas escuras que se formam nos rejuntes e azulejos devido à umidade, especialmente na área do chuveiro. Sabe como é?

Abaixo, como você vai ver, ensinamos como esse truque que permite limpar o banheiro com vela funciona e como é simples colocá-lo em prática.

Com limpar o banheiro com vela e prevenir manchas

Se o seu azulejo está com as juntas desgastadas e sem brilho, ou se quer prevenir que o tempo deixe ele assim, anote esse truque:

  • Pegue uma vela, esfregue-a com movimentos de vai e vem no rejunte entre os azulejos por alguns segundos, até começar a ver o resultado. O  local tem que estar seco.

Pronto! Assim você vai ter a brancura deles de volta e ainda formará uma camada protetora para prevenir que fique manchado novamente.

Repita essa dica uma vez ao mês após limpar o banheiro e secá-lo. Assim terá um banheiro sempre com cara de novinho e limpo.

Veja o vídeo do passo a passo para limpar o banheiro e deixa-lo novo

Gostou da dica? E para facilitar ainda mais a vida em casa, leia também essa matéria com 7 dicas de faxina sem usar produtos de limpeza tradicionais.

Fonte: O sagaz