Mãe usa camisas antigas para fazer vestidos para as filhas e o resultado é incrível

O que você faz com suas camisa antigas que ficam paradas no guarda-roupa? Mesmos e você for uma pessoa acumuladora você vai gostar da ideia genial de Stephanie Miller, uma mãe de Utah, nos Estados Unidos, que teve uma ideia genial em um momento de crise financeira.

Mãe de 4 filhos, Stephanie teve o “insight” de se aventurar a criar as próprias roupas das filhas quando o marido trouxe para casa uma máquina de costura de US$ 50,00 do Walmart. Segundo ela, a família estava vivendo em um apartamento de um quarto, que quase não tinha espaço para acomodar todos mundo e permitir que ela fizesse as pinturas a óleo, cuja venda ajudava a complementar o orçamento da casa.

Stephanie, que estava sofrendo com a situação financeira e enfrentava uma depressão pós-parto, usou a máquina de costura e as camisas antigas do marido para redescobrir seu lado criativo. Com tutoriais do YouTube, ela conseguiu aprender a costurar e passou a criar de bichinhos de pelúcia aos vestidos e conjuntinhos lindos que as filhas estão usando nas fotos abaixo.

Desde então, ela tem feito inúmeras peças criativas para as filhas com as camisas que o marido já não usa e com as roupas doadas por seus amigos e familiares. Stephanie também tem feito muito sucesso no Instagram divulgando seu trabalho, que agora já inclui peças de roupas recicladas também para adultos.

Veja o que essa mãe faz com as camisas antigas do marido:

A ideia é fantástica, não? Mas, claro, não só as crianças podem se beneficiar com esse truque fantástico, como você vai ver nesse outro post: Como transformar camisa masculina em vestido ombro a ombro.

Fonte: Daily MailBored Panda