8 sinais de que você é gostosa e nunca havia percebido

Você se considera uma mulher gostosa? Por mais que sua modéstia insista em fazer você responder a essa pergunta de forma negativa, pode ser que você seja uma pessoa muito mais atraente que imagina ser.

Aliás, como você vai ver, as chances de você ser uma mulher gostosa sem nem imaginar, no sentido amplo, são enormes. Na lista abaixo, por exemplo, listamos alguns sinais clássicos de que você está batendo o maior bolão por aí sem perceber.

Com certeza, depois dessa matéria, você vai entender de vez do que se tratam aqueles olhares prolongados que você ganha na rua, ou aquele sorrisinho bobo que fazem para você; mesmo que você não se considere uma pessoa sensual. Quer ver?

Confira 8 sinais de que você é gostosa e nunca percebeu:

1. Visual ousado

Mesmo sem querer, você é muito mais ousada no visual que suas amigas, por exemplo. Especialmente, se você nunca foi considerada uma pessoa “fofinha”, “bonitinha” ou “meiga” por causa do seu visual.

2. Confortável com o próprio corpo

Independente da sua forma física, você é uma pessoa confiante e confortável com seu corpo. Isso encanta as pessoas a as atraem de uma forma espetacular.

3. Postura elegante

A postura elegante também é super atraente. Se você consegue se manter ereta em pé ou sentada é um sinal de que você é uma pessoa confiante e que está bem consigo mesma.

4. Cuidado com a forma física

Além de ser considerada gostosa, uma pessoa que cuida do corpo tende a ser mais feliz consigo mesmo e, por isso, também costuma ser mais confiante.

5. Higiene pessoal impecável

Não basta ser bonita e confiante, se a higiene pessoal não está em dia. Uma mulher atraente está sempre bem cuidada e cheirosa.

6. Maturidade

 

Não tem a ver com a idade. Ser uma pessoa madura tem a ver com comportamento, com o conteúdo de cada pessoa e isso também é muito atraente.

7. Rosto harmônico

A beleza certamente pesa muito nessa questão. Uma mulher gostosa não é só confiante e atraente, ela também harmoniza os traços do rosto com o corte de cabelo e a maquiagem, por exemplo, para ressaltar sua beleza natural.

8. Ousadia

Ter ousadia também nas atitudes é um dos sinais de que você pode ser uma pessoa gostosa. A atitude ousada é que um tempero especial na hora de ser considerada atraente.

E então, será que você também é “gostosa” e nunca percebeu?

Agora, falando em pessoas atraentes, você precisa conferir ainda: Como conquistar o bumbum perfeito em apenas 27 dias.

Fonte: Fatos Desconhecidos