Como dar um beijo perfeito e inesquecível, segundo o Doutor da Atração

Quem nunca deu um beijinho sequer na vida não sabe o que está perdendo. Beijar é quase sempre muito bom e, dependendo da química, torna você uma pessoa inesquecível, assim como seu beijo.

Mas, será que existe uma fórmula ou receita certa para dar aquele beijo perfeito? Aquela beijo que vai prender a pessoa desejada e fazê-la querer muitos outros beijos?

A pergunta é “levemente” intensa, mas segundo psicólogo Jeremy Nicholson existe sim o beijo perfeito. Também conhecido como “Doutor da Sedução”, o especialista ensina que um bom beijo de língua tem etapas que não devem ser puladas de forma alguma, a penas que você queira dar apenas mais um beijo na vida.

Agora, se você quer impressionar e dar aquele beijo perfeito e difícil de se esquecer, a melhor coisa é segurar a insegurança e a ansiedade e seguir o passo a passo que ele detalhou abaixo. Lembrando que as dicas, claro, servem para homens e mulheres, basta adaptá-las.

Como dar um beijo perfeito e inesquecível:

1. Segurança é fundamental, mas é preciso também ir devagar para sentir o que a outra pessoa gosta ou não. Isso, claro, sem esquecer da higiene bucal, do hálito fresco e dos lábios macios.

2. Molhe levemente os lábios e se incline em direção à pessoa. Faça isso inicialmente de boca fechada, para dar um selinho. Só então segure o rosto da pessoa, passe as mãos pelos cabelos dela e a abrace enquanto investe no beijo.

3. Quando os dois já estiverem conectados é hora de um beijo mais longo e demorado. A língua deve ser usada com calma, sem muita pressa. De preferência, faça pausas para dar beijos suaves e curtos no rosto e na testa. Isso vai fazer a outra pessoa se sentir amada e desejada.

4. Se o clima esquentar, chegou a hora também de deixar o beijo perfeito mais quente. Nesse caso, ele pode se tornar mais molhado, durar mais tempo e contar com um contato maior de línguas. Lembrando que abraços e carinhos mais intensos podem e devem avançar por outras áreas do corpo, assim como o próprio beijo, que pode se tornar preliminares e descer para a região do pescoço e dos ombros, por exemplo.

E aí, sentiu o clima esquentar do outro lado da tela também? Você acha que isso pode realmente ajudar alguém a dar aquele beijo perfeito? Como foi o melhor beijo da sua vida? Não deixe de nos contar tudo nos comentários!

E, agora que você já sabe o que fazer no beijo, que tal descobrir o que NUNCA fazer na hora “H”? Não deixe de conferir também: 12 atitudes machistas durante o sexo que as mulheres odeiam.

Fonte: Vix