Se você acompanha o Fala Menina, já deve ter percebido, em outra matéria, que o amor está nas pequenas coisas da vida. Ao contrário do que as pessoas costumam pensar por aí, o amor verdadeiro é a coisa menos elaborada da vida. Dispensa pompas, grandes gestos, palavras impressionantes e tudo o mais que não possa caber em um beijo ou um abraço.
Bom, se você ainda não se convenceu disso, essa é uma segunda chance de entender o verdadeiro sentido do amor. Como você vai ver abaixo, nas ilustrações da artista Nadhi Chanani, como o amor de verdade está no dia-a-dia, nas ações impensadas, no beijo roubado, na dança de pijama com aquele música engraçada, no ficar deitado com a outra pessoa sem falar nada e assim por diante.
Depois dessa matéria, definitivamente, você vai entender que jóias e dinheiro, grandes passeios e declarações públicas de amor não dizem respeito a amar, mas a se exibir, a fazer as pessoas prestarem atenção em você. Enquanto, na verdade, um simples olhar ou uma roubadinha no sorvete do outro já pode ser o sinal incontestável de amor.
Engraçado pensar assim, não acha? Deve ser por isso que muita gente por aí passa a vida inteira tentando entender o amor e procurando por ele sem saber que o amor não está em nada tão sofisticado e complicado..
Confira, abaixo, 23 provas de que o amor está nas pequenas coisas: