Beleza

Aprenda a disfarçar olheiras com batom vermelho

Cansada de lutar contra as olheiras e não conseguir escondê-las com maquiagem? Então confira a dica e aprenda a disfarçar olheiras com batom vermelho:

Atualizado em 10/10/2018

Nada como olheiras para tirar a beleza da mulher e fazer até mesmo a mais dorminhoca delas com cara de cansada, não é mesmo? O pior de tudo que que, na maioria das vezes, não dá para disfarçar com maquiagem a bolsa de coloração escura que fica logo abaixo dos olhos, certo?

Bom, errado. É possível sim, usando os produtos certos, tampar olheiras, sem nem mesmo ser uma maquiadora profissional, sabia? E o melhor de tudo: deixando o olhar natural, sem parecer que você passou massa corrida, daquelas de obra, no rosto.

4

Além disso, a notícia boa é que o truque certo e eficaz para disfarçar olheiras é simples e rápido, com uma coisa que toda mulher tem em casa: batom vermelho! Sim, o seu “companheiro de todas as horas”, mesmo que não seja de uma grande marca do mercado, pode ajudar você  disfarçar olheiras com batom vermelho, ficar ainda mais bonita e com o rosto renovado em apenas alguns segundos.

Ficou curiosa para saber como  disfarçar olheiras com batom vermelho? Então preste atenção nas dicas da blogueira Deepica Mutyala. Ela, que sempre sofreu com olheiras aparentes, garante que o método do batom vermelho realmente funciona.

Veja como disfarçar olheiras com batom vermelho:

1. Aplique o batom nas olheiras utilizando um pincel fino com cerdas firmes e espalhe o produto em toda região escurecida. Pode ser um pincel de sombra, por exemplo. Se achar necessário, pode aplicar também nas pálpebras e abaixo das sobrancelhas.

1

2. Depois, aplique o corretivo apropriado para seu tom de pele, cobrindo a camada feita com o batom. O ideal é espalhar o produto com uma esponja, para um efeito mais uniforme.

2

3. Em seguida, finaliza a maquiagem normalmente, com o pó compacto de sua preferência. O resultado, como você vai ver, parece mágica!

3

Veja o vídeo sobre disfarçar olheiras com batom vermelho:

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf