Beleza

Britânica emagreceu 35 kg e perdeu o marido

Nem todo mundo gosta das magrinhas, sabia? Conheça a história da britânica, de 36 anos, que emagreceu 35 kg e acabou sendo abandonada pelo marido:

Depois de anos sedentarismo e de alimentação errada, a britânica Angela Crickmore, de 36 anos, resolveu que estava na hora de mudar seu estilo de vida e lutar para tomar sua saúde. Com muito esforço e dedicação, ela emagreceu 35 kg, mas algo estranho aconteceu.

Assim que começou a perder peso e a ter a feição transformada pela dieta e os exercícios físicos, Angela viu seu casamento de 9 longos anos ruir. Isso porque o marido dela não aceitava a nova aparência de Angela. Dá para acreditar nisso?

Conforme contou ao Daily Mail, quando emagreceu 35 kg, percebeu que o marido a achava bonita e atraente quando ainda era gordinha e beirava os 82 kg. O problema, no entanto, é que se continuasse agradando seu conjugue, ela ficaria doente em breve, já que estava sempre cansada, não tinha energia para mais nada, a não ser trabalhar, cozinhar e ver TV.

No final das contas, Angela resolveu priorizar seu bem-estar e sua beleza física. O casamento dela chegou ao fim, juntamente com anos de obesidade.

E, apesar de ter sentido muito a fim de seu relacionamento, Angela agora, tenta ajudar o máximo de pessoas que pode. Depois que emagreceu 35 kg, acabou se formando em nutrição e atende inúmeros gordinhos que querem um novo corpo e um novo estilo de vida.

Uma pena com relação ao casamento, não? Agora Angela está magra, bonita, saudável e solteira.

Veja a transformação da britânica que emagreceu 35 kg:

1 2 3 4 5 6

E, por falar em transformações inacreditáveis, veja também: Gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul.

Fontes: Daily Mail, Catraca Livre

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você