Beleza

Chapinha gelada promete cabelos modelados sem danificar fios

Sabia que nem toda chapinha estraga os cabelos? Conheça a Chapinha gelada promete cabelos modelados sem danificar fios:

Atualizado em 10/10/2018

Se a intenção é que os fios fiquem lisos e impecáveis, a chapinha é um item indispensável, não é mesmo? O problema é que as altas temperaturas desses equipamentos acabam danificando bastante os fios, que ficam ressecados, quebradiços e sem vida com o tempo.

Mas, e se a gente disse que existem um tipo de chapinha gelada, ou melhor, congelada, que modela os cabelos sem causar danos aos fios? Parece mentira, a gente sabe, mas é verdade.

2

A invenção é da marca estrangeira Inverse, que apostou no poder das baixas temperaturas para deixar o cabelo da mulherada mais bonito. O melhor de tudo, segundo a empresa é que a chapinha gelada trata os fios durante o uso.

Mas, para as mais ansiosas, vai um aviso: a chapinha gelada não tem a função alisadora, propriamente. A marca explica que, por ser um tratamento, os resultados não são imediatos. Com o tempo, no entanto, é possível notar os fios mais saudáveis, fortes, macios, com menos frizz, mais lisos, no caso de quem assim os deseja; ou com cachos mais definidos, se for o contrário.

1

Como você vai ver no vídeo, a forma de uso da chapinha gelada também é um pouco diferente da tradicional. Antes de utilizá-la é preciso deixar que ela congele por duas horas no freezer. Só depois ela fica pronta para o tratamento, que deve começar com a aplicação do live-in da marca por todo o cabelo.

Veja como funciona a chapinha gelada:

Mas, enquanto essa novidade não chega por aqui, que tal aprender a se virar sozinha com o secador? Essa matéria vai ajudar bastante: 8 dicas para aprender a escovar os cabelos em casa.

Fonte: M de Mulher

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf