Beleza

Deficiente física faz ensaio de lingerie contra o preconceito

A beleza acima de qualquer coisa. Deficiente física faz ensaio de lingerie contra o preconceito. Veja o resultado incrível dessa experiência:

Rachelle Chapman teve uma vida normal até os 24 anos. Mas, uma noite, enquanto voltava da despedida de solteira com suas amigas, sofreu um acidente de carro. O impacto foi feio, ela se machucou muito e, no final, embora tenha escapado com vida, se tornou uma deficiente física, paralisada do peito para baixo.

Muita gente diria que a vida de Rachelle teria acabado aí, não é mesmo? Mas, pelo contrário, quando a jovem se viu nessa situação, tratou logo de começar uma nova vida, adaptada, já que agora era uma deficiente física.

Mas, a parte boa é que ela não se deixou abater. Hoje em dia, já casada (sim, o noivo de Rachelle continuou com ela), a deficiente física seguiu sua vida e teve até mesmo um filho.

1

No entanto, embora viva com tanto apoio e com as pessoas que ama, uma coisa ainda incomodava Rachelle: as pessoas a questionando sobre sua vida íntima, desejo e sobre seu “lado mulher”. Segundo ela, embora seja de forma inocente, as pessoas imaginam que a vida de uma deficiente física seja limitada nesse sentido.

2

“Claro que afetou minha autoestima, mas fiquei ainda mais triste em saber que existem cadeirantes que vivem em busca de amor. Nós somos inteligentes, corajosos, engraçados, bonitos e sexy”, disse a deficiente física em entrevista ao Huffington Post.

Para provar que ser deficiente física não a atrapalha ser mulher, Rachelle resolveu radicalizar. Com muita maquiagem e lindas lingeries, ela decidiu fazer um ensaio para mostrar que ainda pode ser atraente e desejável, mesmo sendo uma deficiente física.

O resultado desse ensaio ficou muito bom, como você vai ver abaixo. Apesar de tudo, a jovem é uma mulher bonita, tem um corpo saudável e sim, sabe encantar.

Veja as fotos de Rachelle, que se tornou deficiente física aos 24 anos:

8 6 4

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você