Beleza

Menina cega fica famosa com tutoriais de maquiagem na web

Confira, abaixo, uma história que vai emocionar você. Conheça a britânica Lucy Edwards, uma menina cega ficou famosa com tutoriais de maquiagem na web:

Atualizado em 10/10/2018

O que você faria se fosse uma menina cega? A perspectiva de perder a visão, claro, não é nada confortável e a gente torce para que você nunca passe por isso. Mas, já parou para pensar se isso fosse uma realidade em sua vida? Você acha que lidaria com isso de forma otimista ou trataria como um castigo em sua vida?

Bom, Lucy Edwards, uma britânica de apenas 19 anos, resolveu não sentir pena de si mesma e tentar levar uma vida normal. Ela, que ficou parcialmente cega aos 11 ano do olho direito, por causa de uma doença genética, acabou perdendo completamente a visão do olho esquerdo aos 17 anos. No início quando se viu como uma menina cega, Lucy sofreu, mas com a ajuda de sua irmã, percebeu que ainda havia oportunidade para ela na vida.

destaque

Foi assim que, Lucy desenvolveu uma técnica que, por meio das linhas de seu rosto, a permite maquiar a si mesma. Nada foi fácil para começar, mas seu canal no YouTube, YesterdaysWishes (Desejos de Ontem), está fazendo o maior sucesso com tutoriais de maquiagem. Afinal, quem já viu uma menina cega se maquiar sozinha?

Um de seus vídeos de mais acesso até hoje é o que Lucy aparece passando o próprio delineador.

Veja, abaixo, como é incrível a habilidade da menina cega se maquiar:

Fala sério, não achou incrível ver Lucy fazendo sua própria maquiagem?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf