Biografias

Quem é Deborah Albuquerque, participante de A Fazenda 2022?

Deborah Albuquerque é jornalista, publicitária, apresentadora e influenciadora, vencedora do Famosas em Apuros agora estará na Fazenda.

Deborah Albuquerque atualmente é digital influencer, mas no passado ela já foi muito conhecida, principalmente pelo seu primeiro trabalho como uma das integrantes do grupo de axé As Ronaldinhas, quando tinha apenas 15 anos.

Hoje, com 37 anos de idade, Deborah é uma personalidade bem conhecida dos fãs de realities. Isso porque a moça já participou do Famosas em Apuros, o qual foi campeã, e também do Power Couple 5, juntamente com o seu marido, Bruno Salomão.

Agora a personalidade que é conhecida por ser barraqueira e polêmica é um dos nomes já confirmados para participar da próxima edição do reality show rural da Record, A Fazenda 14, que estreia no dia 13 de setembro.

Quem é Deborah Albuquerque?

Deborah Albuquerque nasceu no dia 02 de janeiro de 1985, na cidade de São Paulo. Ela é multifacetada, é formada em duas faculdades, jornalismo e publicidade.

Ela também é apresentadora, já foi integrante do grupo de axé As Ronaldinhas, já venceu concurso Musa do Paulistão, já participou de dois realities e atualmente aposta na carreira de digital influencer, sendo uma musa fitness. 

Além disso, Deborah Albuquerque é casada com o médico português Bruno Salomão. O casal se casou em 2015, mesmo ano de nascimento da filha dos dois, Bella que atualmente tem 6 anos de idade.

Carreira de Deborah Albuquerque

Deborah começou sua carreira bem cedo. Sendo assim, quando ela tinha apenas 15 anos ela participou do grupo de axé As Ronaldinhas, nos anos 2000. Aliás, ela foi a única integrante do grupo que namorou o jogador Ronaldo Nazário.

Então, algum tempo depois ela decidiu apostar nos estudos e chegou a fazer duas faculdades de comunicação social. Além disso, ela também é atriz e estudou por 8 anos na Escola de Atores Wolf Maia.

Mas, voltou a aparecer na mídia 10 anos depois. Entre 2010 e 2011 ela foi assistente de palco do programa humorístico Legendários, transmitido pela emissora Record. Além disso, ela também trabalhou por cerca de um ano no programa Feira do Riso, dessa vez pela Rede TV.

Outros feitos da moça foi quando ela venceu o concurso Musa do Paulistão lá em 2011. Na época, Deborah representava o time Americana, que tinha acabo de subir para a primeira divisão do campeonato regional.

Depois de um tempo longe das telinhas, Deborah Albuquerque começou a investir na produção de conteúdo para internet. Aliás, ela apostou no seguimento fitness e saúde e conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desse modo, ela compartilha vídeos de treinos e dicas de alimentação, além de detalhes da sua carreira e vida pessoal. Inclusive ela já foi Barbie Fitness.

Em 2019, a influenciadora digital protagonizou o clipe Lap Dance, do cantor Latino.

Polêmicas envolvendo Deborah Albuquerque

Sem espaço e relevância na televisão, em 2014 Deborah Albuquerque ganhou muito destaque, isso porque ela chamou os eleitores de Dilma Rousseff de burros. Ela gravou um vídeo bastante polêmico para mostrar sua insatisfação com a reeleição da presidente do PT.

“Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na porra da Dilma”, disse ela e continuou: “Vocês vão depender de bolsa família e ‘bolsa miséria’ para o resto da vida. Porque, quanto maior o número de bolsas, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar uma ditadura”. 

Inclusive, Deborah passou muitas férias em Orlando com a família, mas ainda continua morando no Brasil.

Outra polêmica envolvendo a apresentadora e influencer, foi quando Deborah revelou que ela e o marido já foram convidados por famosos para fazer sexo a três. Aliás, a revelação polêmica foi feita durante uma transmissão ao vivo no YouTube. Contudo, ela não revelou os nomes dos famosos.

“Já recebi muita proposta indecente, até de homem famoso, cantor sertanejo, enfim… Não vou nem falar. Proposta para mim, para o fofinho e até para nós dois juntos”, revelou ela. Além disso, o marido contou ainda que chegaram a oferecer dinheiro por um momento com ele. “Proposta para mim, também! Pensei que era uma proposta de negócios e tomei um susto depois. Queriam pagar até 15 mil dólares. Bloqueei logo”, relatou Bruno. 

Participação em realities

Agora, Deborah Albuquerque que está com 37 anos vai para o seu terceiro reality show, diga-se de passagem, todos pela Record.

O primeiro reality que a apresentadora participou foi o Famosas em Apuros, no começo do ano passado. Aliás, a moça se consagrou campeã da segunda temporada do reality.

Além disso, também em 2021 ela participou do Power Couple 5, juntamente com seu marido Bruno Salomão. O casal que ficou conhecido como “casal fênix” terminou o programa como vice-campeão.

LEIA MAIS: 

Fontes: Na Telinha Contigo Metropolitana Notícias da TV Nextau 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você