Biografias

Quem é Vanessa Lopes? TUDO sobre a vida e a carreira da TikToker

A tiktoker Vanessa Lopes é conhecida como a rainha da pegação, amiga de diversos famosos, ela ficou famosa graças aos seus vídeos de dança.

Vanessa Lopes é uma estrela do TikTok que ficou famosa pelos seus vídeos de dança. Além disso, é conhecida como a rainha da pegação e amiga de diversos famosos, que inclusive aparecem em seus vídeos. Recentemente, Vanessa roubou a cena no lançamento da marca da influenciadora Gkay, onde desfilou e dançou ao som da música “Dançarina”, de Pedro Sampaio. Enfim, saiba tudo sobre a vida e carreira da famosa TikToker.

Quem é Vanessa Lopes?

Vanessa Lopes é natural de Recife, Pernambuco e nasceu em 5 de julho de 2001. Aos 20 anos, a canceriana é bailarina, influenciadora digital e tiktoker. Ela criou sua conta na rede social em julho de 2019, onde produz vídeos de dança e dublagens de músicas.

Os pais de Vanessa, Alisson Ramalho e Lica Liziane Lopes, a apoiam em sua carreira, inclusive eles também têm seus próprios perfis no TikTok, assim como sua irmã mais nova, Alicia. Vanessa e sua família já gravaram diversos vídeos juntos na internet.

Carreira

Atualmente, a influenciadora possui 10,7 milhões de seguidores no Instagram, onde ela publica vídeos de danças e faz publicações sobre seu dia a dia.

Continua após a publicidade

Enquanto que no TikTok ela tem 21,6 milhões de seguidores e mais de 600 milhões de curtidas em seus vídeos de dança, cujas coreografias tem conquistado muitos artistas, como a funkeira Lexa que até pediu ajuda da tiktoker para avaliar a dança do seu single, “Kikada do Ano”.

“Tenho um contato muito grande com os artistas. Costumo receber a coreografia antes dos artistas lançarem alguma dança. Eles mandam, eu analiso, dou alguns toques, vejo o que pode ficar melhor e qual parte deve viralizar. É uma troca muito boa”, conta Vanessa Lopes.

Continua após a publicidade

Já no Youtube, seu canal tem 1,51 milhões de inscritos e nele ela apresenta semanalmente o podcast “Não é TPM”, juntamente com Fernanda Schneider, Gabriela Mag, Victória Collen, Isa Paoli e Vivi Wanderley. E a cada semana, as apresentadoras recebem alguma celebridade para um bate papo.

Enfim, Vanessa Lopes é uma das influenciadoras brasileiras, da nova geração, que mais cresceram e geraram engajamento nas redes sociais no último nome. Ela, inclusive já gravou vídeos com fenômenos das redes sociais, como Rezende e Luisa Parente.

Continua após a publicidade

Apesar de todo o sucesso em sua carreira, quando começou Vanessa recebeu muitas críticas negativas, mas hoje ela se orgulha por ser reconhecida pelo seu talento e por ter conquistado sua independência financeira:

“Quando comecei, na minha cidade e até mesmo no meu círculo de convivência, sempre acontecia de me julgarem e falaram que eu não ia dar em nada com essas danças… Mas olha no que deu! Uma das minhas maiores conquistas foi ter a minha independência financeira. Hoje não dependo da minha família e isso é muito bom”, contou a influenciadora.

Vida pessoal

O último relacionamento de Vanessa Lopes foi com o jogador de futebol e tiktoker Ricardo Rêgo, que também é muito conhecido no Nordeste. Os dois assumiram o namoro em junho de 2021.

Mas, o relacionamento durou apenas seis meses, com idas e vindas, então terminaram devido à distância. Pois, na época Ricardo havia se mudado para os Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Após algum tempo depois do término de seu relacionamento com Ricardo, Vanessa revelou que teve um affair com o ator João Guilherme. No entanto, sua lista não parou por aí, conhecida como a rainha da pegação, Vanessa já ficou com Gabi Lopes, Nobru, Léo Picon, Pkllipe, Stéfani, Lara Silva e até Any Borges.

Recentemente, o nome de Vanessa ficou em alta na internet após ser vista com o surfista Gabriel Medina em um fim de semana. A influenciadora foi apontada como affair de Medina após a separação polêmica do surfista e a modelo Yasmin Brunet, que foram casados por um ano.

Enfim, Vanessa prefere não comentar sobre seus relacionamentos, pois ela não quer ser conhecida por seus parceiros amorosos e sim pelo seu talento e sua carreira.

“Não gosto de falar muito desse assunto. É tão aleatório. Eu acho que não tem necessidade de falar sobre isso. Tem tanta coisa mais legal para falar de mim além de affair e de quem eu peguei. Eu posto tanto trabalho, vou ficar falando de affair? Estou na fase de trabalhar e curtir. Se for para ficar com alguém, vou ficar. Mas estou solteira, não sou affair de ninguém, não”, afirmou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Vanessa Lopes e os planos para o futuro

Atualmente, Vanessa Lopes tem sua agenda cheia de projetos, mas a dançarina ainda pretende realizar novas conquistas. Por exemplo, ela sonha em participar de um musical e lançar uma música.

Além disso, ela também afirma que toparia participar do Big Brother Brasil:

“Eu iria para um BBB, sim. Acho que me daria bem em um reality show porque gosto de conhecer pessoas e deste tipo de experimento social. Estava acompanhando esta edição, mas começou a acontecer tanta coisa na minha vida que não estou conseguindo mais. Mas toparia, apesar de ter bastante trabalho aqui”, afirma Vanessa.

Enfim, se você gostou de saber sobre a vida da tiktoker de sucesso, Vanessa, também pode gostar de saber mais de outras influenciadoras que se tornaram celebridades, como: Virgínia Fonseca, Jade Picon, Mariana Saad, Bianca Andrade, entre outras.

Continua após a publicidade

Além disso, você também pode gostar dessa outra matéria: Quem é Grazi Mourão? O que se sabe sobre a polêmica influenciadora.

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários