Celebridades

10 celebridades irreconhecíveis no passado

Acha que o pessoal de Hollywood sempre foi bonito? Então confira, abaixo, algumas celebridades irreconhecíveis no passado, que se transformaram:

Atualizado em 10/10/2018

Se você nasceu feio, muito feio, ou se conhece algum parente ou amigo nessa mesma situação, mantenha a calma. Isso porque, se você tiver a mesma sorte de celebridades irreconhecíveis  no passado, você também vai passar por uma transformação magnífica e, em algum momento de sua vida, vai se tornar uma pessoa bonita.

Aliás, foi bem isso que aconteceu na história infantil do patinho feio, lembra? Ele era horrível quando criança, tanto quanto essas… celebridades irreconhecíveis, digamos assim; e, quando ficou adulto, descobriu que não era pato, mas um lindo e charmoso cisne. Louco não? Pois é, na vida real essas coisas também funcionam.

Agora, como isso acontece, não dá para dizer, claro. As fotos que você vai ver logo mais, na seleção que preparamos, mostram que só pode ser misericórdia divina mesmo. Isso porque essas celebridades irreconhecíveis eram tão feias no passado, especialmente na infância, que foram “consertadas” como em um milagre”.

Aliás, só para deixar você ainda mais curioso, estão na lista de celebridades irreconhecíveis, Zac Efron, Goerge Clooney e até mesmo Megan Fox, hoje em dia uma das mulheres mais bonitas e desejadas de Hollywood.

Duvida que esse pessoal nem sempre foi o dono da beleza? Então chega de conversa e confira a lista abaixo.

Conheça algumas celebridades irreconhecíveis no passado:

Zac Efron

1

George Clooney

1

January Jones

5

Chris Pratt

6

Taylor

7

Nick Jonas (Jonas Brothers)

8

Megan Fox

9

Zooey Can

10

Kesha

12

Jake Gyllenhaal

13

Da água para o vinho, hein?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf