Celebridades

10 modelos trans mais famosas e bem sucedidas do mundo da moda

Elas superaram o preconceito e as barreiras do mercado e se tornaram as mais famosas e bem sucedidas modelos trans do mundo.

Vida de modelo não é nada fácil. É preciso dedicação, trabalho duro, controle alimentar, emocional e assim por diante. E, quando o assunto são modelos trans, a trajetória para o sucesso, infelizmente, ainda é mais árdua ainda.

Mas, como você vai ver, existem sempre aquele exemplos de superação. Nas lista que preparamos hoje, selecionamos algumas das modelos trans mais bem sucedidas e famosas da moda internacional e contamos um pouquinho de suas carreiras profissionais.

Rascunho automático

Além de belas e femininas, elas esbanjam talento nas passarelas, em novelas, reality shows e daí por diante. E fazem tanto sucesso que já estiveram à frente de marcas e produtos fora do nicho de atuação do mundo LGBT.

Abaixo, você tem a oportunidade de conhecer algumas dessas beldades.

Conheça as modelos trans mais famosas da moda:

1. Andreja Pejic

Rascunho automático

A australiana é famosa por sua capacidade de modelar tanto como modelo masculino quanto feminina. Desde 2011, Andreja está entre as 50 modelos mais bem sucedidas do mundo.

2. Lea T

Rascunho automático

A brasileira, a modelo é filha do craque Toninho Cerezo. Ela nasceu como Leandro Cerezo, em 1981, e se tornou uma das mais bem sucedidas top models brasileiras atualmente.

3. Claudia Charriez

Rascunho automático

Claudia já atuou em diversas campanhas publicitárias e participou também do American Next Top Model de 2008.

4. Isis King

Rascunho automático

Nascida em 1985, Isis se tornou a primeira modelo trans a participar do American Next Top Model, com direito a retorno.

5. Florencia De La V

Rascunho automático

Original da argentina, Florencia era Roberto Carlos Trinidad. Ela já apareceu em novelas, revistas, clubes e hoje cuida também de sua família.

6. Sirapassorn Atthayakorn

Rascunho automático

Uma das modelos trans mais famosas da lista, a tailandesa chegou a ser eleita Miss Internacional 2011.

7. Chamila Asanka

Rascunho automático

Nascida no Sri Lanka, Chamila é uma das modelos trans que mais faz sucesso nas passarelas asiáticas. Em 2011, ela venceu o concurso de Miss Internacional.

8. Caroline “Tula” Cossey

Rascunho automático

Tula, como é mais conhecida na mídia, é inglesa e uma das modelos trans mais conhecidas de todo o mundo. Ela chegou a estrelar um pequeno papel em “007: The Living Daylights”, já posou para a Playboy e tem livro autobiográfico publicado.

9. Roberta Close

Rascunho automático

A bela modelo nacional Roberta Close, foi a primeira transexual do mundo a posar nua para uma edição da Revista Playboy. Em 1989, quando ela havia se submetido à uma cirurgia de mudança de sexo, aliás de adequação, pois segundo relatos, a modelo era hermafrodita. Close ainda posou para a Revista Sexy além de ter sido eleita a “Mulher Mais Bonita do Brasil”.

10. Carmen Carrera

Rascunho automático

Nascida em New Jersey, nos Estados Unidos, Carmen se chamava Christopher Roman. Hoje em dia ela está entre as modelos trans mais bem colocadas no mundo da moda. Seu grande “pum” profissional, aliás, aconteceu após sua participação no reality show Rupaul Drag’s Race.

E então, você conhecia alguma dessas modelos? Qual delas é a mais bonita, em sua opinião? Comente!

Agora, falando em mudanças corporais, confira também: É isso que acontece se um homem tomar anticoncepcional feminino.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

1 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você