Celebridades

4 celebridades que tentaram suicídio e você não sabia

Acha que a vida dos famosos e o mundo da fama são sempre um mar de rosas? Então conheça, abaixo, 4 celebridades que tentaram suicídio e você não sabia:

Atualizado em 10/10/2018

Embora a maioria das matérias sobre celebridades que você confere por aí sejam engraçadas, espalhafatosas, escandalosas ou amenas, como no caso desse outro posto aqui, do Fala Menina (clique para ver), a verdade é que a vida dessas pessoas não é sempre tão positiva. Uma prova incontestável disso você confere agora, conhecendo algumas celebridades que tentaram suicídio e você nem sabia.

Como você vai ver na lista abaixo, a maior parte das celebridades que tentaram suicídio acabaram sucumbindo à confusão pessoal na qual viviam. Afinal, a fama e o dinheiro, bem como a mídia, nem sempre trazem boas coisas aos famosos.

Juntamente com a depressão, conhecida também como o mal do século, muitas das celebridades que tentaram suicídio também acabaram se envolvendo com drogas, consumindo álcool em excesso e assim por diante. Outras, como você vai conferir, chegaram a ser afastadas dos próprios filhos pelo mal comportamento público que tinham.

Enfim, todas as celebridades que tentaram suicídio na lista de hoje tiveram seus motivos para faze o que fizeram. Mas, felizmente, elas foram socorridas à tempo e conseguir se reerguer na vida, sem que nenhuma fatalidade acontecesse.

Confira, abaixo, algumas celebridades que tentaram suicídio e você não sabia:

1. Eminem

1

Apesar da carreira de sucesso e de ser considerado um dos melhores rappers do mundo, Eminem faz parte da lista de celebridades que tentaram suicídio. Ele, que nunca teve uma vida muito tranquila e já foi processado pela própria mães, não aguentou a pressão quando sua então esposa, Kimberly Scott, desfez o casamento dos dois e tentou afastá-lo da filha do casal, Hailie. O rapper teve uma overdose de Tylenol, medicamento também conhecido como Paracetamol, usado para tratar febres e dores.

2. Owen Wilson

2

Apesar dos filmes de comédia que o ator acumula em sua carreira, Owen Wilson também é uma das celebridades que tentaram suicídio. O problema foi tão sério que o ator deixou de estrela o filme Trovão Tropical, em 2008, devido às conturbações que sofreu um ano antes.

Foi em 2007, aliás, logo depois de romper seu relacionamento com a atriz Kate Hudson, que o ator tentou tirar a própria vida. No mês de agosto, o irmão do ator o encontrou em casa, com os pulsos cortados. Depois que se recuperou, Owen nunca mais tocou no assunto e apenas divulgou a seguinte nota à imprensa: “Peço, respeitosamente, que a imprensa me permita receber os cuidados e me curar neste momento difícil”.

3. Britney Spears

3

A cantora, que começou a fazer sucesso com apenas 16 anos, não teve uma vida nada tranquila. Em 2006, quando se separou do marido, Kevin Ferderline, com quem teve dois filhos; Britney Spears entrou em crise. Depois de noites de bebedeira, drogas e até de aparecer com a cabeça raspada, a cantora acabou internada, à pedido da família, em uma clínica psiquiátrica.

Foi exatamente durante o tratamento, em uma clínica da Califórnia, a cantora tentou suicídio ao se enforcar com um lençol. Conforme jornais que divulgaram a notícia na época, pessoas que testemunharam o acontecimento diziam que Britney gritava dizendo ser o anticristo e havia escrito o número 666 na testa.

Mas essa não foi a única fez que a cantora tentou tirar a própria vida. Em 2008, Britney foi levada às pressas ao hospital depois de ser encontrada desacordada por um amigo, que teria encontrado uma carta escrita por ela, com referências suicidas.

4. Katy Perry

4

A cantora também está na lista das celebridades que tentaram suicídio. Ela mesma contou à imprensa, há algum tempo, que em 2012, quando se separou do marido, Russel Brand, perdeu o sentido da vida. Por várias vezes ele esteve prestes a cometer suicídio, mas desistia na última hora. Ela contou que se perguntava todos os dias se deveria desistir e se realmente queria continuar vivendo.

Foi a própria carreira que a ajudou sair da depressão. Segundo ela, nessa época ela compôs músicas que ficaram famosas, como By The Grace of God.

E você, sabia disso?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf