Celebridades

7 casais famosos que terminaram por mensagem de texto

Você teria coragem de terminar uma relação por mensagem de texto? Tem gente que sim. Veja 7 casais famosos que terminaram por mensagem de texto:

Você já deve ter visto aqui, no Área de Mulher, nessa outra matéria, que existem pelo mundo inúmeros casais moderninhos, que não se importam em ser fotografados em momentos íntimos e nem se sentem envergonhados por seus “chamegos” em público. Mas, existem outros tipos de casais moderninhos por aí, como os que usam tecnologias, como as mensagens de texto para terminar a relação.

Apesar de parecer uma grosseria para muita gente, a verdade é que esse recurso da mensagem de texto, oferecido pelo celular em troca de alguns centavos, tem se tornado um grande aliado para muita gente por aí que quer se livrar de uma relação sem muitos constrangimentos. E, claro, os famosos não poderiam ficar de fora de nova onda, não é mesmo?

Como você vai ver hoje, na lista abaixo, muitos casais famosos, mesmo com que tiveram uma longa relação, já terminaram com seus companheiros por meio de uma mensagem de texto fria e impessoal. E não estamos falando somente de namoros, hein? Noivados e casamentos também fazem parte dessa triste listagem.

O pior de tudo é que, como sempre, uma parte fica com todo o sofrimento do término. No caso dos relacionamentos que foram encerrados por mensagem de texto, obviamente, não é diferente. O diferencial é que as pessoas que receberam essas mensagens de texto tão cruéis, na maioria dos casos, não tiverem nem mesmo a chance de ver seus antigos companheiros mais uma vez. Tenso não?

Descubra quais foram os casais famosos que terminaram por mensagem de texto:

1. Zayn Malik e Perrie Edwards

1

Lembra do casal Zayn Malik, ex-One Direction; e Perrie Edwards, do Little Mix? Saiu no The Sun que os pombinhos terminaram de uma forma super impessoal: por mensagem de texto. O pior de tudo é que os dois estavam noivos.

2. Adam Levine e Jessica Simpson

2

Outro dos casais famosos que terminaram com uma simples mensagem de texto foram Adam, do Maroon 5, e a cantora Jessica. Uma fonte que convivia com o casal contou ao site Wonderwall que Adam enviou uma mensagem simples, dizendo que estava muito ocupado e que precisava de espaço. Os dois já estavam juntos desde 2006.

3. Jennifer Aniston e John Mayer

3

O namoro dos dois aconteceu em 2008, mas nem durou muito. O cantor terminou a relação com a atriz também por meio de uma mensagem de texto que dizia: “É isso, acabou”, garantiu uma fonte próxima ao casal. Segundo essa pessoa não identificada, o ponto final aconteceu depois de uma conversa dos dois por telefone, quando Mayer se sentiu pressionado por Aniston a casar e formar uma família.

4. Britney Spears e Kevin Federline

4

O casal teve 2 filhos, mas terminou a relação em 2006, também por mensagem de texto. Dá para acreditar? Só que dessa vez o culpado não foi o homem. Britney teria mandado um sms para o então companheiro dizendo que queria se divorciar. Isso tudo enquanto ele filmava um reality sobre sua vida e rotina.

5. Phil Colins e Jill Tavelman

5

O casamento dos dois teve fim em 1996, também por meio de uma mensagem de texto… mas não um sms. O cantor enviou um fax à sua então esposa, encerrando o casamento de 10 anos.

6. Russel Brand e Katy Perry

6

O casamento da cantora com Russel só durou 14 meses. Ele enviou uma mensagem de texto a ela dizendo que queria o divórcio. Isso em 31 de dezembro de 2011. Nessa época, Katy filmava o documentário sobre sua carreira, Katy Perry: Part of Me, que mostra a frustração da cantora em ter que lidar com o final trágico de sua história de amor.

7. Bree Olsen e Charlie Sheen

7

Depois de um tempo de namoro, a própria atriz Bree Olsen, estrela de filmes adultos americanos, terminou com o ator Charlie Sheen. Ele contou à plateia, em 2011, durante um stand-up, que ela havia terminado com ele por meio de uma mensagem de texto.

E você, o que acha de relações que se encerram com uma simples mensagem de texto?

Fonte: Revista Monet

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você