Celebridades

8 fotos irreconhecíveis de Lady Gaga antes da fama

Fã de Lady Gaga e de sua irreverência? Odiamos decepcionar, mas ela nem sempre foi assim. Confira 8 fotos irreconhecíveis de Lady Gaga antes da fama:

Todo mundo tem que começar em algum lugar. Antes de Lady Gaga se tornar uma estrela no topo das paradas de sucesso mundiais, Stefani Germanotta era só uma jovem, de Nova York, que tentava viver do entretenimento.

Apesar de ter sido uma menina linda, Lady Gaga, antes da fama, usava roupas de baixo custo, maquiagem muito diferente das espalhafatosas que adora exibir hoje em dia , madeixas negras e, com certeza, seu nariz era muito diferente, antes de passar pela cirurgia plástica.

Stefani, que futuramente seria conhecida apenas como Lady Gaga, nasceu em 1986. Ela começou a tocar piano aos quatro anos de idade e já passava noites ao microfone, em Nova York, ao 14 anos de idade. Mas não foi só a música que apareceu cedo na vida da menina. Ainda no colégio católico, em que estudou, ela descobriu o gosto pela performance teatral, atuando e dirigindo várias peças.

Após o colegial, Stefani entrou para o Collaborative Arts Projeto 21 (CAP21), um conservatório musical, e se dedicou também a sua formação teatral no Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova Iorque. Isso aos 17 anos de idade. Mas, para ela, a vontade de buscar o público falou mais alto e depois de dois anos, ela deixou a teoria para buscar a prática nas artes.

Foi então que Lady Gaga passou a viver com um orçamento apertado, em um apartamento na Rivington Street. Nesse período ela começou a gravar canções e, junto com amigos da universidade, tocava em bares badalados da cidade.

10

Aos 19 anos, Lady Gaga assinou contrato com a Def Jam Records, mais exatamente em setembro de 2006, mas a boa fase só durou 3 meses. Durante um período difícil, a cantora voltou aos bares de Nova York, só que agora apelava no figurino e não usava mais que um biquíni.

Lady Gaga se tornou Lady Gaga quando se foi inspirada por uma canção da artista performática Lady Starlight, de quem a cantora pop herdou “artisticamente” falando, o jeito irreverente de se apresentar. A partir daí Lady Gaga passou a ter sua “musa inspiradora” como parceira e foram convidadas para o festival Lollapalooza de 2007.

No entanto, mesmo ao lado de Starlight, Lady Gaga trabalhando de forma independente em canções de sua própria autoria com outros produtores e acabou assinando para uma com a Interscope Records, também em 2007. Gaga foi contratado para escrever canções para Britney Spears, Fergie e The Pussycat Dolls. Até o final de 2007, Gaga teve seu primeiro contrato de gravação. Depois disso, se mudou para Los Angeles e teve seu primeiro álbum lançado em 2008.

9
Lady Gaga e Lady Starlight

Mas, apesar de toda a irreverência, marca registrada da cantora hoje em dia, Lady Gaga já foi uma pessoa normal. Uma prova disso são as fotos que você vai ver abaixo, que mostram “Stefani” antes da fama. Quer ver?

Então confira, na lista, 9 fotos irreconhecíveis de Lady Gaga antes da fama:

1       2 3 4 6 7 5 8

E aí, já tinha visto Lady Gaga tão “normal” assim?

 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você