Celebridades

8 manias dos famosos que são absolutamente estranhas

Você tem algum tipo de mania que esconde das pessoas? Não se sinta estranho! Conheça as 8 manias dos famosos que são absolutamente estranhas:

Se na sua cabeça as celebridades são absolutamente perfeitas e cheias de qualidades, fique sabendo que esta é mesmo uma realidade apenas em sua imaginação. Isso porque mesmo os que estão no estrelato, ou já estiveram, têm defeitos e há ainda algumas manias dos famosos que são intrigantes.

E não são apenas os homens ou os mais “feinhos” que vivem rodeados de manias e de rituais, seja para dar sorte ou porque não conseguem fazer as coisas de outro jeito. Dá para imaginar isso?

Um bom exemplo disso são grandes personalidades como Marilyn Monroe e Barack Obama. Ela vivia lixando um dos saltos dos sapatos para manter o andado que a deixou famosa. O outro, por outro lado, se dedica a jogar basquete no dia das Eleições dos Estados Unidos.

Interessante, não? E o melhor é que as manias dos famosos, completamente esquisitas, diga-se de passagem; não param por aí. Na lista abaixo você confere algumas das mais hilárias e impensáveis.

Confira 8 manias dos famosos que são absolutamente estranhas:

1. Marilyn Monroe

1

A musa raspava o salto de um dos sapatos para manter seu jeito de caminhar, que acabou se tornando uma de suas marcas registradas.

2. Steve Jobs

2

O criador da Apple possuía uma coleção com 100 suéteres idênticos, criados pelo estilista japonês Issey Miyake. Então, por mais que ele parecesse usar a mesma roupa todos os dias, ele vestia um diferente diariamente.

3. Winston Churchill

3

O político britânico tinha uma queda por conduzir reuniões completamente nu. O que, provavelmente, não deveria ser muito agradável para as pessoas que estavam na reunião.

4. Barack Obama

4

Essa é uma das mais interessantes manias dos famosos. Sabe o que ele faz em dias de eleição? Joga basquete.

5. Leonardo da Vinci

5

O pintor e cientistas italiano não gostava de dormir uma noite inteira, especialmente enquanto estava no meio de uma obra ou descoberta. Na verdade, ele preferia tirar sonecas de 20 minutos a cada quatro horas.

6. Tiger Woods

6

O jogador de golfe, sempre que possível, tenta usar uma camisa da cor vermelha em suas competições de golfe, para dar sorte.

7. Benjamin Franklin

7

O filósofo, jornalista e um dos líderes da Revolução Americana se perguntava todas as noites antes de dormir: “Quais foram as coisas boas que fiz hoje?”

8. Charles Dickens

8

O romancista inglês acreditava que era importante dormir virado para o Norte, por isso carregava uma bússola para onde quer que fosse, caso precisasse dormir em algum lugar onde não soubesse se orientar bem.

E, se você achou estranhas essas manias dos famosos, espere até descobrir o que estes outros aqui gostam, ou melhor, NÃO gostam de fazer: 5 famosos com hábitos bizarros de higiene.

Fonte: Revista Galileu

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você