Celebridades

Aline Campos revolta a internet ao buscar manicure com COVID-19

A atriz Aline Campos deixou os internautas confusos ao buscar uma manicure com COVID-19 após ser infectada em Fernando de Noronha.

Aline Campos chocou a internet com um requisito considerado irresponsável na última quinta-feira (13). A atriz estava em busca de uma manicure com COVID-19. O pedido teria sido feito de forma que ela pudesse manter as unhas em dia durante as férias em Fernando de Noronha, onde está isolada. Nesse sentido, Campos acabou infectada com a doença e divulgou o diagnóstico também na quinta-feira, espantando muitos.

De acordo com o raciocínio da mulher, encontrar uma manicure com COVID-19 anularia o problema, já que as duas estariam infectadas e estarem no mesmo espaço não seria perigoso. Contudo, Aline Campos esqueceu de considerar o fato de que o deslocamento e outros possíveis contatos que a infectada teria até o local em que a atriz está hospedada seriam perigosos. Seja como for, o anúncio de Aline ainda teve tom de seriedade. Em stories do Instagram, publicou: “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”

A atriz está hospedada com seu filho Nathan, de 11 anos, e a amiga, Guta. Ambos também estão infectados. Aline chegou até mesmo a admitir que assumiu um risco viajando para Fernando de Noronha para passar a virada do ano. Ainda afirmou que teve mais contatos do que teria se tivesse ficado em casa. Dessa forma, estaria sofrendo as consequências de uma escolha ruim. Por outro lado, a mensagem da artista não agradou os internautas.

Aline Campos cumpre quarentena em Fernando de Noronha

Uma das cotadas para o BBB22, a atriz não deve mais participar do reality show. Afinal, após anunciar em seu Instagram que ela, o filho Nathan e Guta Furlanetto estavam com COVID-19, qualquer chance de entrar na casa se perdeu. Ela deve ficar mais 10 dias em Fernando de Noronha, cumprindo todas as recomendações de saúde.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, comentou a modelo em sua publicação. “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos. E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”.

Além disso, Aline Campos continuou o texto falando sobre positividade. “Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”.

Por fim, a artista ainda tentou se conformar com sua situação. Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você