Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando

Tem fim de casamento em Hollywood! Boatos na Terra do Cinema garantem que o casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando:

Atualizado em 10/10/2018

Parece que as coisas não vão muito bem com o casal queridinho de Hollywood. Sites de fofoca do meio e publicações especializadas na vida de celebridades, como a Revista In Touch, garantem que é o fim do casamento dos astros do cinema e que Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando.

De acordo com um fonte anônima, próxima ao casal, o clima entre os dois não é bom desde o casamento oficial, em agosto de 2014. E, desde então, as coisas não têm melhorado, levando aos boatos de que dessa vez, Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando.

A decisão, inclusive, teria sido do ator, que se diz ressentido com o fato da esposa o controlar o tempo todo. Conforme as más línguas, Jolie sempre foi controladora desde o início do relacionamento dos dois e Brad Pitt até achava isso interessante no início, mas agora não consegue mais conviver com esse lado da mulher.

Conforme o site “Hollywood Life”, embora esse seja o fim do casamento dos dois o casal ainda mantém as aparências até o final do ano. Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando mas vão esperar até que o filme “By the sea”, escrito e dirigido pela atriz, seja lançado. Isso porque Brad Pitt está no filme e também contracena com Angelina Jolie e a separação não cairia bem para as bilheterias.

1

O site ainda disse que a ideia de manter tudo como está partiu de Angelina, que implorou ao marido para esperar mais algum tempo. Ele, embora relutante, concordou em esperar.  (Ainda sobre o mundo das celebridades, leia: 23 fotos comprometedoras de famosos bêbados)

Para a tal fonte misteriosa, Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, mas esse acordo entre os dois deve servir como uma oportunidade a mais para o casal. “(…) os dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento antes que seja tarde demais”, comentou o anônimo.

Será, realmente que Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando? Será o fim do casamento ou só fofoca?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf