Celebridades

Antes da fama: 13 celebridades brasileiras quando ainda eram anônimas

Acha que eles sempre foram bonitinhos e bem vestidos? Prepare-se para o susto! Veja como eram 13 celebridades brasileiras antes da fama e do dinheiro.

Atualizado em 10/10/2018

Todo mundo sabe que dinheiro não traz felicidade, mas que dá um banho de beleza e de loja, isso ele proporciona! Uma prova disso é o antes e o depois de muitas celebridades antes da fama, como você vai ter a oportunidade de conferir hoje.

Pessoas bonitas e bem vestidas que estão hoje na mídia, nem sempre foram assim. Até mesmo as musas, como Anitta e Viviane Araújo era bem diferentes antes da fama, do sucesso e do dinheiro.

Mas não é só a mulherada que se transforma depois de fazer sucesso. Muitos cantores e atores também ficaram complemente diferentes (e para melhor) depois que suas carreiras deslancharam dentro e fora do Brasil.

Veja como eram 13 celebridades brasileiras antes da fama:

1. Maiara e Maraisa

A primeira foto mostra a dupla em em 2002, no início dos trabalhos.

2. Lucas Lucco

Na primeira imagem, tirada em 2013,ele tinha apenas 26 anos.

3. Anitta

Antes das cirurgias e da dieta, Anitta era bem diferente.

4. Wesley Safadão

Apesar dos cabelos diferentes e do estilo estar muito mais refinado, dá para dizer que a carinha do cantor continua a mesma.

5. Viviane Araújo

O que dizer? Nem parece que a loira da primeira foto é a mesmo pessoa.

6. Marília Mendonça

Uma mudança e tanto, não acha?

7. Grazi Massafera

Apesar de sempre ter sido linda, Grazi está muito mais deslumbrante agora, com um sorriso diferente, alguns quilinho a menos e um tom de cabeço que a valoriza muito mais.

8. Hugo Gloss

A primeira foto, feita em 2010, mostra o blogueiro no início da carreira. De lá para cá ele tem cuidado bastante da aparência e se tornado cada dia mais estiloso.

9. Simone e Simaria

As mudanças fisicamente da dupla também não ficam para trás, não é verdade? A primeira imagem mostra como elas eram, no ano 2000, quando começaram a carreira.

10. Ludmilla

A cantora, que começou a fazer sucesso em 2012, também está bem diferente… e para melhor.

11. Naiara Azevedo

Naiara perdeu, aproximadamente, 30kg depois de sua música “50 reais” se tornar hit em todo o paí.

12. Pabllo Vittar

A carreira de Pablo Vittar teve início em 2009, quando a cantora apresentava programas locais de TV no Maranhão. Somente em 2017, ela explodiu nas paradas musicais e começou sua transformação.

13. Felipe Titto

Quem lembra dele em Malhação, em 2004? De lá para cá o ator ficou ainda mais bonito e ganhou um corpo escultural.

Quanta diferença, não? Agora, falando na aparência dos famosos, não deixe de conferir ainda: 10 celebridades tão jovens que só podem ter feito pacto com o capeta.

Fonte: O Noticioso

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf