Aos 40 anos, Dani Suzuki prova que está com tudo em ensaio provocante

Nem parece que o tempo passou para a gatíssima Dani Suzuki, mas a atriz e apresentadora já está na casa dos 40. E, ao que tudo indica, a musa não se indispõe com a idade: para ela, 40 anos é só um número e uma lembrança boa de tudo que ela aprendeu e conquistou ao longo da vida.

E não é para menos. Em sua quarta década de vida, Dani Suzuki está exuberante e exibe um corpão de dar inveja em qualquer novinha.

Em entrevista, ela explicou que adora seu processo de amadurecimento, que a tem feito uma pessoa mais segura e interessante. Além disso, o passar do tempo tem ajudado bastante em seu processo de autoconhecimento, além de ajudá-la a manter melhor o foco.

Como Dani Suzuki mentém a forma

Sobre sua boa forma, Dani Suzuki explica que vem de muita dedicação e disciplina. O corpo escultural é resultado de ioga, surf, capoeira, balé e muito mais, já que ela diz amar experimentar novas atividades.

E, embora seja difícil de acreditar, ela tem um filho de 7 anos. As aulas de surf, de Dani Suzuki, aliás, são feitas juntinho com o filhote, eles têm o mesmo professor, aliás, o surfista Willyam Santana.

Alimentação, exercícios e mente sadia

Com relação à alimentação, como é de se imaginar, Dani também é um exemplo. Muita água e uma alimentação focada nos orgânicos, além de uma vida de mais contato com a natureza rendem a ela uma pele viçosa e o corpo para lá de jovial. “Acima de tudo, uma mente sadia, equilibrada, leve e consciente”, ressalta.

E, pelas fotos da atriz não dá para duvidar de que uma vida com equilíbrio realmente seja a fonte da juventude, não acha? Veja as demais fotos do ensaio de Daniela Suzuki.

E, falando em gatas que “batem um bolão”, não deixe de conferir ainda: De biquíni, Letícia Spiller mostra que está em ótima forma aos 44 anos.

Fonte: GShow