Celebridades

Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças impressiona fãs com corpão em fotos de biquíni

Lembra da fofíssima Kady Kyle? Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças, aos 22 anos, impressionou fãs nas redes sociais com seu corpão.

Ela era fofinha, engraçadinha, pequenininha e cantava “Ei, pessoinha!”. Então, se você se lembra da personagem Kady Kyle, a caçulinha do engraçadíssimo Michael Kyle, da série Eu, a Patroa e as Crianças; vai se assustar com as fotos a seguir (como muitos outros fãs também ficaram) da atriz que a interpretou.

Isso porque Parker McKenna Posey, a atriz de Eu, a Patroa e as Crianças de quem estamos falando já não é mais uma criança, mas um mulherão. Então, aos 22 anos de idade, a moça surpreendeu os fãs as redes sociais nos últimos dias ao mostrar seu corpão em fotos de biquíni.

Os mais impressionados, aliás, foram os fãs brasileiros, que ainda acompanham as reprises da série na TV pelo canal Comedy Central, onde a atriz ainda aparece bem pequenininha. Isso, como dá para perceber pela surpresa dos brazucas que comentaram nas fotos, acaba dando a impressão de que Kady ainda tem poucos centímetros de altura.

“Mulher, eu estou em choque. Preciso comer a farinha que ela comeu”, comentou um fã. “Quanto tempo eu dormi?”, brincou outro. “Ei, pessoinha”, escreveu um em referência à música cantada pela caçula da família Kyle.

As fotos de biquíni, postadas pela atriz no Instagram, fazem parte de uma campanha para sua própria grife de Moda Praia. Como você vai ver, além de bom gosto para as peças, a moça também prova que não tem medo de colocar as curvas “para jogo”.

Veja as fotos de biquíni da atriz de Eu, a Patroa e as Crianças:

Então, a seguir prepare-se para tirar a imagem da pequena Kady da cabeça para colocar a da atriz atualmente. É uma bela transformação, veja só:

Enfim, o que achou? Impressionante, mesmo a transformação da atriz, não acha?

Aliás, falando em celebridades que se transformaram com o tempo, não deixe de conferir também: Antes e depois de famosos que ficaram totalmente diferentes.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você