Celebridades

Bruna Marquezine, Anitta, Neymar e Léo Dias, resumo das tretas da atriz

Depois da polêmica do Carnaval, o assunto envolvendo Bruna Marquezine, Neymar e Anitta ainda está vivo e Léo Dias faz revelações bombásticas

Por Thamyris Fernandes

-

Desde o Carnaval, em que surgiu a polêmica de que Neymar e Anitta estavam tendo um affair (relembre a história), a vida de Bruna Marquezine não tem sido fácil. A notícia foi de que a atriz viu o beijo entre a funkeira e o jogador, e que saiu aos prantos da Sapucaí.

Para não deixar o assunto morrer, os fofoqueiros de plantão têm acrescentado dados e mais dados sobre as supostas “tratas” de Bruna Marquezine. Léo Dias, por exemplo, do Fofocalizando (SBT), é um dos que mais têm colocado lenha no assunto.

Bruna Marquezine, Anitta, Neymar e Léo Dias, entenda as tretas da atriz

Recentemente, ele revelou que Bruna Marquezine não é simpática com a imprensa ou com os fãs. E não parou por aí. Uma matéria para lá de polêmica foi anunciada por Léo nessa sexta-feira (22), mostrando uma má resposta que Marquezine teria dado a uma repórter do SBT, durante uma entrevista.

Como a chamada da matéria mostrava, a repórter pergunta à atriz se ela torce para que Anitta fique com Neymar ou Gabriel Medina. Na hora, Marquezine perde a compostura e desafia a jornalista, perguntando “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista então diz que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Crítica de Bruna Marquezine

A atitude, no entanto, não abrandou o coração da global, que comentou em seu Twitter: “Ao contrário do que o pessoal do Fofocalizando achava, a chamada exibida rendeu, mas de um jeito negativo. Os fãs se manifestaram a favor da atriz e matéria acabou sendo retirada da grade da programação. Nas redes sociais, Léo Dias explicou que o material não iria ao ar em respeito à Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine, Anitta, Neymar e Léo Dias, entenda as tretas da atriz

“O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.

Resposta de Léo Dias

Léo Dias, conhecido por não ter papas na língua, respondeu a atriz na rede social. “Bruna, essa reportagem de ontem não foi feita por mim e após analisarmos a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes você e sua assessoria ao longo dos anos. Não teve perseguição alguma”, retrucou.

“Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”.

Bruna Marquezine, Anitta, Neymar e Léo Dias, entenda as tretas da atriz

“Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura”, ele ressaltou.

“Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”.

Rivalidade de anos

Ainda sobre a polêmica envolvendo Bruna Marquezine, Anitta e Neymar, Léo Dias já contou que não é de hoje. Anitta realmente tem uma amizade de anos com Neymar, e já havia dedurado Marquezine a ele uma vez.

A situação teria acontecido durante um show internacional, em que Anitta estava ficando com o vocalista da banda, e Bruna flertava com ele mesmo assim. O detalhe é que, na época, ela era namorada de Neymar.

Outro suposto “boy” que as duas teriam dividido seria o cantor Luan Santana. Ou seja, a rivalidade vem de anos.

Bruna Marquezine, Anitta, Neymar e Léo Dias, resumo das tretas da atriz

A própria Anitta já explicou que ela e Bruna Marquezine não são amigas. A cantora contou que elas se conhecem e que se encontram em alguns eventos devido à vida profissional.

Sobre o tema, Bruna Marquezine comentou e concordou. Ela disse que não existe amizade entre as duas, mas que também não existe rivalidade, pelo menos não da parte dela. Aliás, Marquezine fez questão de ressaltar que não gosta de “ver notícias colocando as mulheres uma contra as outras”.

Tensa a vida dos famosos, não acha? Mas as polêmicas que eles se envolvem nem é a parte mais interessante sobre a vida pessoal deles, como você confere nesse outro post: Conheça o verdadeiro nome dos famosos.

Fonte: Revista Quem, Purepeople, Caras,

Imagens: Purepeople, Contigo, Mais Goiás,

Próxima página »

Escolhidas para você