Celebridades

Conheça a polêmica dieta de Jennifer Lopez

Exercícios físicos e uma alimentação extremamente regrada. Conheça, abaixo, a polêmica dieta de Jennifer Lopez e o segredo de sua boa forma:

Atualizado em 10/10/2018

Uma das atrizes e cantoras mais famosas e desejadas do mundo, Jennifer Lopez é conhecida por suas belas formas e seu corpo curvelíneo. Mas, além dos exercícios físicos que fazem parte da rotina da estrela, sua forma física perfeita – no auge de seus 45 anos – é um resultado da dieta de Jennifer Lopez e de sua disciplina com relação à alimentação.

O problema, no entanto, é que a dieta de Jennifer Lopez é um tanto controversa. Embora a famosa jure que todas suas necessidades nutricionais sejam supridas devidamente, a dieta de Jennifer Lopez é polêmica porque faz com que a cantora consuma apenas 1.400 calorias diariamente, pelo menos 50% a menos que as calorias recomendadas por dia pela maioria dos médicos.

Mas, apesar de dividir opiniões na internet, a dieta de Jennifer Lopez não parece tão ruim. Isso porque, mesmo em quantidades visivelmente pequenas, as combinações do cardápio da cantora parecem saborosas e ricas em vitaminas.

Pela dieta de Jennifer Lopez, por exemplo, o café da manhã começa com uma deliciosa e colorida smoothie de frutas vermelhas. Mais tarde é hora de uma bela salada de couve e, depois, ainda seguem o lanche, o jantar e uma pequena sobremesa para encerrar o dia.

Veja, abaixo, um dia do cardápio da dieta de Jennifer Lopez:

1

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf