Ela vive no Canadá, mas sua língua afiada consegue cutucar as celebridades que vivem por aqui, no Brasil. Embora já tenha se envolvido em outras polêmicas, a brasileira Day McCarthey conseguiu chocar todo mundo na internet, no último sábado (25), depois de ataques racistas a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
A socialite, cujo nome mesmo é Dayane Alcantara Couto de Andrade, chega a dizer que a criança é uma “macaca horrível” e que tem “cabelo de pico de palha”.
Destilando veneno
Mas essa não é a primeira vez que a brasileira ataca filhos de famosos. Há algum tempo, ela atacou também a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Também em vídeo, Day McCarthey compara a criança o o boneco Chuck, do filmes do Boneco Assassino.
Não satisfeita com a atenção negativa que vem recebendo na internet, a socialite apontou sua “bazuca” para a cantora Anitta. Nas redes sociais, Day McCarthey afirmou que a cantora é usuária de cocaína. “Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar eu posto o vídeo mesmo”.
Anitta não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas sua assessoria enviou nota à imprensa lamentando a calúnia.
Bruno Gagliasso, por outro lado, não deixou a situação barata.O ator registrou denúncia contra Day McCarthy nessa segunda-feira (27), na delegacia pela injúria racial sofrida pela filha de apenas 4 anos. Conforme a polícia do Rio de Janeiro afirma que a agressora vai responder pelo crime, mesmo morando fora do Brasil.
Afinal, quem é Day McCarthy?
Agora, falando sobre a vida pessoal de Day McCarthy, o site oficial da socialite diz que ela é formada em Belas Artes na New York Film Academy e que frequentou Harvard por um tempo, embora sem mencionar o curso feito. Também faz parte do currículo da brasileira um diploma de Administração na Universidade George Washington.
Nas redes sociais, ela diz ter muito orgulho de ser latina e de ter vencido na vida com negócios nos Estados Unidos e na Europa. Na internet, no entanto, as únicas referências profissionais ligadas a ela que aparecem é seu Instagram, onde ela aparece usando as mesmas roupas que as famosas estrangeiras.
Ela também diz ter publicados quatro livros e que escreve desde a infância. No entanto, o único livro que aparece ligado ao seu nome na internet é o “Primeiro Amor”. A publicação, aliás, foi feita por uma editora que, aparentemente, não existe mais, já que seu site se restringe a um blog, cujo último post foi feito em 2010.
Day McCarthy também se declara fã de Bolsonaro e já declarou seu apoio pela candidatura do deputado à presidência. Com relação à política americana, a socialite também não faz segredo de que apoia Trump.
Sobre seu relacionamento com os famosos, embora Day McCarthy post fotos com famosos estrangeiros e brasileiros, muitos já fizeram questão de dizer nas redes sociais que não são amigos pessoais da socialite.
Ao que tudo indica, a única celeb que realmente tem amizade com a brasileiro é o também brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, com quem vive aparecendo nas redes sociais.
E, falando em “treta” do mundo dos famosos, não deixe de conferir ainda: Cleo Pires é flagrada com lança-perfume em balada e vídeo viraliza.
Fontes: iG, F5, G1, Metropoles