Day McCarthy: quem é a socialite que atacou a filha de Bruno Gagliasso na web?

Ela vive no Canadá, mas sua língua afiada consegue cutucar as celebridades que vivem por aqui, no Brasil. Embora já tenha se envolvido em outras polêmicas, a brasileira Day McCarthey conseguiu chocar todo mundo na internet, no último sábado (25), depois de ataques racistas a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A socialite, cujo nome mesmo é Dayane Alcantara Couto de Andrade, chega a dizer que a criança é uma “macaca horrível” e que tem “cabelo de pico de palha”. No vídeo abaixo você confere o trecho do vídeo postado por Day McCarthey em ataque à pequena Titi.

Destilando veneno

Mas essa não é a primeira vez que a brasileira ataca filhos de famosos. Há algum tempo, ela atacou também a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Também em vídeo, Day McCarthey compara a criança o o boneco Chuck, do filmes do Boneco Assassino.

Não satisfeita com a atenção negativa que vem recebendo na internet, a socialite apontou sua “bazuca” para a cantora Anitta. Nas redes sociais, Day McCarthey afirmou que a cantora é usuária de cocaína. “Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar eu posto o vídeo mesmo”.

Anitta não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas sua assessoria enviou nota à imprensa lamentando a calúnia.

Bruno Gagliasso, por outro lado, não deixou a situação barata.O ator registrou denúncia contra Day McCarthy nessa segunda-feira (27), na delegacia pela injúria racial sofrida pela filha de apenas 4 anos. Conforme a polícia do Rio de Janeiro afirma que a agressora vai responder pelo crime, mesmo morando fora do Brasil.

Afinal, quem é Day McCarthy?

Agora, falando sobre a vida pessoal de Day McCarthy, o site oficial da socialite diz que ela é formada em Belas Artes na New York Film Academy e que frequentou Harvard por um tempo, embora sem mencionar o curso feito. Também faz parte do currículo da brasileira um diploma de Administração na Universidade George Washington.

Nas redes sociais, ela diz ter muito orgulho de ser latina e de ter vencido na vida com negócios nos Estados Unidos e na Europa. Na internet, no entanto, as únicas referências profissionais ligadas a ela que aparecem é seu Instagram, onde ela aparece usando as mesmas roupas que as famosas estrangeiras.

Ela também diz ter publicados quatro livros e que escreve desde a infância. No entanto, o único livro que aparece ligado ao seu nome na internet é o “Primeiro Amor”. A publicação, aliás, foi feita por uma editora que, aparentemente, não existe mais, já que seu site se restringe a um blog, cujo último post foi feito em 2010.

Day McCarthy também se declara fã de Bolsonaro e já declarou seu apoio pela candidatura do deputado à presidência. Com relação à política americana, a socialite também não faz segredo de que apoia Trump.

Sobre seu relacionamento com os famosos, embora Day McCarthy post fotos com famosos estrangeiros e brasileiros, muitos já fizeram questão de dizer nas redes sociais que não são amigos pessoais da socialite.

Ao que tudo indica, a única celeb que realmente tem amizade com a brasileiro é o também brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, com quem vive aparecendo nas redes sociais.

E, falando em “treta” do mundo dos famosos, não deixe de conferir ainda: Cleo Pires é flagrada com lança-perfume em balada e vídeo viraliza.

Fontes: iG, F5, G1, Metropoles