Celebridades

Demi Lovato faz nova tatuagem após sair da reabilitação

A cantora Demi Lovato, após sair da reabilitação, raspou sua cabeça e tatuou uma enorme aranha na lateral, celebrando sua recuperação.

A cantora Demi Lovato acaba de voltar para casa após passar um tempo em uma clínica de reabilitação. Demi estava internada para uma temporada em seu tratamento, de acordo com as informações do jornal New York Post. No mês passado, a cantora, que agora está com 29 anos, falou sobre desistir de seu estilo de vida “sóbrio na Califórnia”. Isso significa que ela poderia beber e fumar maconha de vez em quando, de forma recreativa.

Contudo, a nova opção não estava mais funcionando para Demi, o que fez com que ela resolvesse buscar ajuda. Assim, indicou que ficar sóbria acabou sendo a única opção para ela. Após se internar em um famoso centro de reabilitação no estado de Utah, fontes em contato com a artista revelaram que ela “está passando bem”. “Ela já voltou para casa e está bem”, comentou o informante. Por outro lado, mais detalhes sobre a decisão de Lovato não vieram a público.

As manchetes sobre a internação de Demi Lovato só vieram à tona algumas semanas atrás, quando resolveu raspar a cabeça e estrear seu novo visual na véspera de Natal. Além disso, também celebrou a nova etapa fazendo uma tatuagem, logo na lateral de sua cabeça, onde havia raspado mais. O desenho que fez foi de uma enorme aranha, que levou somente 35 minutos para ser concluída.

Demi Lovato sai da clínica de reabilitação e lança brinquedo íntimo

Recentemente, em uma entrevista para a cantora Becky G, em seu programa Face to Face, Demi Lovato também falou sobre sua vida amorosa. Lá, a artista comentou sobre vários assuntos, como o significado de ser não-binário e até mesmo extraterrestres. O que chamou a atenção dos espectadores foi a mulher revelar que gostaria de sair com um ET, por estar ‘cansada dos humanos e suas porcarias’. Logo depois, anunciou o lançamento de seu brinquedo íntimo, o “Demi Wand”.

Dessa forma, a cantora compartilhou uma foto segurando o novo acessório e disse: “Apresentando o Demi Wand! Eu queria criar meu próprio brinquedo sexual para tirar o estigma do prazer e levar seu relacionamento sexual para o próximo nível. Link na biografia de @bellesaco. Disponível exclusivamente na Bellesa Boutique.”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você