Celebridades

Ele era menina e narrou toda sua mudança em um blog

Ele era menina e narrou toda sua mudança em um blog. Você não vai acreditar na transformação desse polonês:

Atualizado em 10/10/2018

Ele é um rapaz comum, de 22 anos, que frequenta a faculdade, viaja e faz um monte de outras coisas comuns que os rapazes de sua idade faz. O que assusta na história do polonês Oliver, no entanto, é que até pouco tempo ele era uma menina!

Isso mesmo, Oliver é um transexual, que desde o início da adolescência teve problemas em ser uma menina e fazer coisas que outras meninas de sua idade faziam, como maquiagem, usar roupas femininas e assim por diante. Então, em 2011, o rapaz que era menina decidiu não escutar mais o mundo e começou sua transformação.

Todo processo para transformar sua aparência de menina na aparência de um homem foi documentada em um blog, Loading Oliver. As imagens que você vai ver abaixo e que ilustram a mudança de Oliver foram publicadas, originalmente, em sua página, assim como o vídeo que você vai ver no final da matéria.

As fotos mostram como a menina foi perdendo os traços femininos e se transformando nesse rapaz atraente em que se transformou Oliver. A retirada dos seios, os músculos que foram ficando aparentes no corpo e, claro, os pelos e barba, que o transexual fez questão de mostrar, orgulhosamente, em algumas fotos são apenas alguns assuntos possíveis de serem lidos no blog do rapaz.

1

Em sua página na internet, Oliver também abre espaço para seus leitores fazerem as perguntas que quiserem a ele. Todas elas são respondidas com muita sinceridade pelo rapaz que, há algum tempo, era menina.

Até mesmo a relação de Oliver com os pais já foi questionada em sua página. Sobre esse assunto, aliás, o rapaz que era menina fez questão de responder com detalhe: “Eu escrevi uma longa carta para minha mãe explicando como eu me sentia porque era muito difícil falar com ela pessoalmente. Eu traduzi muitos artigos para os meus pais que falavam sobre a terapia hormonal e ela visitou uma especialista para saber mais detalhes. Nós tivemos conversas muito difíceis e honestas, foi necessário muito trabalho e esforço, mas agora nós temos um relacionamento melhor do que nunca. Toda a transição trouxe meus pais para perto de mim e nos fez mais fortes”, contou.

Mas, apesar de tudo de fantástico que existe na história desse rapaz que foi menina durante boa parte de sua vida, o que mais chama atenção em Oliver é a forma natural como ele trata toda a questão. O polonês também dá uma aula de autoaceitação e mostra ao mundo como todo mundo pode ser feliz e viver sem ter preconceito de si mesmo.

2

Mas, a transformação física de Oliver é outro espetáculo à parte. Como não resta nada de menina em seu corpo, o rapaz mostra seus músculos e barba na internet, além de dar dicas de beleza e dieta para outros transexuais e homens.

Vale a pena conferir a beleza desse rapaz que, até pouco tempo, era uma menina:

3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19

Veja o vídeo de Oliver:

E então, você diria que ele era uma menina no passado?

Talvez você goste de ler também: 11 mulheres que nasceram homens.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf