Encontraram um sósia da Xuxa na Holanda e ela é igualzinha à brasileira

Os brasileiros foram à loucura nos últimos dias, ao descobrirem uma sósia da Xuxa na Holanda, assustadoramente parecida com a versão mais jovem da apresentadora, quando ela ainda desfilava por aí com franjinha, jaquetas cor de rosa e botas over knee.

Aliás, para sermos mais justos, quem despertou a atenção dos brasileiros para a semelhança foi a própria sósia.

Em uma de suas legendas no Instagram, a holandesa de 26 anos, chamada Cécile Loreen, escreveu impressionada: “Sou eu ou Xuxa Meneghel? Eu pareço muito com esta celebridade brasileira e ela é tão linda. Quando minha amiga me mandou esta foto, eu nem acreditei que não era eu”.

Brasileiros impressionados

Depois disso, claro, não demorou muito para os brasileiros invadirem o Instagram da loira, que ganha a vida como design de moda. Nos comentários, dava para sentir o nó que a sósia holandesa causou na cabecinha dos brazucas.

“O curioso caso da clone da Xuxa”, “igualzinha a Xuxa mais nova”, “muito Xuxa”, “Ela parece mais com a Xuxa do que a própria Xuxa!” foram apenas alguns dos comentários espantados de quem viu as fotos.

Uma das imagens que mais causam espanto é a foto aí de cima. Como é possível alguém ser tão parecido com outra pessoa, do outro lado do mundo, em meio a quase 8 bilhões de pessoas?

Encarnando a personagem

E, ao que tudo indica, Cécile Loreen adorou essa história de ser praticamente irmã gêmea da brasileira. A moça chegou até mesmo a fazer um pequeno vídeo reproduzindo uma foto muito famosas da apresentadora, em que ela aparece fazendo uma bolinha de chiclete.

Na legenda, a holandesa agradeceu o carinho dos novos fãs brasileiros.

“Os dias tem sido loucos desde que eu postei sobre a Xuxa. Muito obrigada pelo amor de vocês. Eu estou apaixonada pela Xuxa e sua bondade, e eu me sinto abençoada por ser comparada com uma pessoa maravilhosa”, declarou.

Veja outras fotos da Xuxa holandesa:

E, só a título de comparação, separamos duas fotos de Xuxa entre os anos 80 e 90, quando ela tinha exatamente essa carinha.

Espantosa a semelhança, não acha? Fantástica tamanho coincidência!

Agora, aproveitando que estamos falando sobre a mãe, por que não falar sobre a filha? Confira também: 20 vezes em que Sasha Meneghel roubou a cena no Instagram.

Fontes: Capricho, Correio Braziliense,