Everson Zoio apaga vídeo em que admite ter transado com a namorada enquanto ela dormia

Em pleno século 21, tem gente que acha que não tem problema não respeitar o posicionamento de uma mulher, especialmente com relação ao seu próprio corpo. Pelo menos é isso que transparece no vídeo que Everson Zoio postou em seu canal, no Youtube.

No vídeo, que foi apagado minutos após ser liberado, o youtuber conta para uma roda de rapazes como transou com a namorada enquanto ela dormia. O pior de tudo é que ele mesmo diz que a moça havia dito que não queria ter relações naquela noite.

Everson Zoio, entre risos, que a namorada havia dito que estava cansada e que ele respondeu “Beleza, não vou te forçar, não sou estuprador”. Depois ele descreve aos amigos como tirou a roupa da garota, depois que ela adormeceu; e como teve cuidado para não acordá-la, enquanto consumava o ato.

Enquanto o youtuber conta a história, os três amigos se divertem e riem do acontecido.

Relato de Everson Zoio

Abaixo, você confere um fragmento do vídeo postado por Everson Zoio. Embora o youtuber tenha deletado o original, o canal Txnriq conseguiu postar um fragmento do relato do youtuber, sob a legenda “créditos ao @Chediaco pelo corte certeiro. isso não vai passar batido”.

Até o fechamento desse post Everson Zoio ainda não tinha se pronunciado sobre o acontecido.

E, se você acha que esse tipo de comportamento é a única coisa que consiste em relacionamento abusivo, não deixe de conferir essa outra matéria: 14 alertas para identificar um relacionamento abusivo.

Fonte: Segredos do Mundo