Celebridades

Famosos que perderam peso e ficaram irreconhecíveis

Eles emagreceram 20, 30 quilos ou até mais! Conheça alguns dos famosos que perderam peso e descubra por que resolveram mudar seus corpos:

Atualizado em 10/10/2018

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil e que conquistar a boa forma é mais que uma questão puramente estética. Na vida das celebridades, por mais que a gente pense que não, conquistar o corpo perfeito e saudável também é um desafio.

Um bom exemplo disso, como você vai ver na matéria de hoje, são os famosos que perderam peso recentemente. E, quando a gente diz “perderam peso”, é muito peso mesmo”!

Como você vai ver, alguns perderam 20, 30 e até 45 quilos. Dá para imaginar uma transformação assim?

Agora, se você está se perguntando porque esses famosos perderam peso dessa forma tão brusca e o que eles fizeram para conseguir resultados tão bons, é melhor ser a matéria até o final. Como você vai perceber, embora eles tenham conseguido emagrecer e conquistar corpos saudáveis, a verdade é que entrar para a lista de famosos que perderam peso não foi nada fácil para eles, como você confere logo abaixo.

Conheça 14 famosos que perderam peso e ficaram irreconhecíveis:

1. John Goodman

O ator, que ficou muito famoso no papel de Fred Flinstone, em Os Flintones: O Filme (1994), decidiu emagrecer por medo de morrer. Ele sofria com com várias doenças causadas pela obesidade, que ficaram sob controle depois da bariátrica e dos 45 quilos a menos.

2. Kim Kardashian

A segunda gravidez trouxe alguns muitos quilos a mais a Kim, que sempre foi conhecida por seu corpo bonito. Depois de muita dieta e uma rotina pesada de exercícios físicos, Kim conseguiu perder 30 quilos e está em sua melhor forma física.

3. Chris Pratt

O ator, que sempre foi bonitinho, virou um verdadeiro galã depois de emagrecer para seu papel em Guardiões da Galáxia.

4. Christina Aguilera

No início da carreira, Aguilera tinha uma cintura de dar inveja em qualquer modelo; mas, com o passar do tempo, começou a ganhar peso. A cantora entrou para a lista de famosos que perderam peso depois que decidiu reconquistar sua boa forma como presente de casamento para ela mesma.

5. Jonah Hill

Apesar de ser jovem, o ator conta que chegou a um limite crítico entre a vida e a morte devido à obesidade e às suas taxas descontroladas. Foi por motivos de saúde, aliás, que o ator encarou a mudança de vida e entrou para a lista dos famosos que perderam peso, muito peso, aliás.

6. Mariah Carey

A cantora, que tem um histórico de efeito sanfona, resolveu se dedicar à dieta e aos exercícios físicos antes de seu casamento com um multimilionário australiano.

7. Christian Bale

Embora não seja uma pessoa obesa, o ator conseguiu perder 28 quilos há algum tempo. O motivo? Um papel que viveu no cinema, no longa O Operário.

8. Seth Rogen

O ator sempre foi fofinho, mas precisou perder peso para trabalhar como protagonista no filme O Besouro Verde. Segundo ele mesmo contou à imprensa, para perder peso ele passou por dietas e treinamentos severos.

9. Kelly Osbourne

O emagrecimento da filha de Ozzy Osbourne aconteceu por motivos de saúde. Ela contou que depois disso seu estilo de vida se transformou completamente.

10. Zach Galifianakis

O gordinho engraçado dos filmes Se Beber Não Case já não é mais gordinho. Zach decidiu emagrecer depois de se casar com Quinn Lundberg. A decisão do ator acabou casando com a necessidade de alguns outros papéis que viveu nos cinemas, o que o fez emagrecer ainda mais.

11. Matthew McConaughey

Por causa de seu papel no filme Clube de Compras Dallas, o ator abriu mão de seu corpo musculoso. Ele chegou a perder 20 quilos, o que foi recompensado com o Oscar de melhor ator protagonista, em 2014.

12. Jessica Simpson

Jessica nunca aceitou muito bem o ganho de peso e quase sofreu uma crise de estresse intensa quando chegou ao ápice de seu peso. Entretanto, logo que decidiu se casar, a atriz começou a tomar providências sobre seu corpo e conseguiu queimar 27 quilos.

13. Janet Jackson

Sim, ela estava bem “roliça”, mas não passou por cirurgia alguma. Conforme ela mesma contou à imprensa, ela decidiu emagrecer e arregaçou as mangas para mudar seu corpo.

14. Oprah Winfrey

Depois de anos de luta contra a balança, a apresentadora acabou entrando para a lista de famosos que perderam peso depois de fechar uma parceria com uma empresa que oferece produtos e serviços para emagrecer.

Viu como é possível mudar o corpo, quando não se está satisfeito? Você conhece outros famosos que perderam peso e que mereciam entrar para nossa lista? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando sobre boa forma, não deixe de conferir também: Como conseguir uma cintura fina com 7 passos simples.

Fonte: Incrível, Look Damn Good

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf