Celebridades

Fotos de Kim Kardashian voltam a causar no Instagram

A sequência de fotos de Kim Kardashian, nessa segunda, deixou os fãs sem fôlego. A foto mais reveladora já superou 2 milhões de likes.

Atualizado em 10/10/2018

A rainha da polêmica e das fotos provocantes voltou a atacar! Em plena segunda-feira (29 de janeiro), fotos de Kim Kardashian, no mínimo desinibidas, foram postadas em seu perfil do Instagram.

Entre outras fotos provantes que a musa postou ao longo do dia, sem dúvida, a que mais “bafônica” delas é a que ela aparecem abrindo um casaco aparentemente de pele, sem qualquer outra cobertura por baixo.

Embora essa não tenha sido a única foto do dia, esse post específico já superou os 2 milhões de likes e os 77 mil comentários.

Clique para ver a foto no perfil do Instagram

Outras fotos de Kim Kardashian também foram postadas ao longo do dia. Se comparadas com a de cima, no entanto, as imagens podem facilmente ser consideradas “mais leves”.

O mais impressionante de tudo é que, aos 37 anos e mãe de três filhos (sendo o último nascido de uma barriga de aluguel), Kim Kardashian consegue ter um bumbum divino e está em sua melhor forma!

Veja as fotos de Kim Kardashian no Insta:

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Corajosa, não? Será que as fotos vão permanecer no Instagram? Não deixe de dar sua opinião!

Agora, falando sobre mulheres que dão um “tiro” daqueles na internet, você precisa ver ainda: Viviane Araújo mostra novo visual em foto e boa forma rouba a cena.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf