Gabi Martins confirma ficada com Felipe Neto em matéria de Léo Dias

Em entrevista com Léo Dias, a cantora Gabi Martins confirma ficada com Felipe Neto, mas afirma que os dois estão solteiros.

A fila parece ter andado para a cantora e ex-BBB Gabi Martins, que é ex do também cantor Thierry, conhecido por seu hit nacional “Rita”. Recentemente, em entrevista ao colunista Léo Dias na noite da última quinta-feira (11), Gabi Martins confirma ficada com Felipe Neto. O youtuber estava na mira dos holofotes no último mês após seu término com Bruna Gomes. Na ocasião, surgiram ainda boatos de que ele estaria vivendo um romance com uma modelo. Seja como for, a matéria sobre Gabi Martins foi de exclusividade de Léo Dias.

De acordo com as informações, a revelação do caso entre os dois veio por meio de uma conversa no WhatsApp. Assim, a artista ainda chegou a comentar a notícia do dia: “Ficamos sim, mas estamos solteiros!” afirmou ela. Da mesma forma, também disse que não tem pretensão de entrar em um novo relacionamento por enquanto. Ela revelou: “Terminei recentemente e não quero nada sério agora. Quero focar no meu trabalho”.

Além disso, com base em alguns relatos, a cantora também deu mais detalhes sobre seu envolvimento com Felipe Neto. Os dois teriam se encontrado em um hotel, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Dessa forma, tentaram despistar os curiosos.

Gabi Martins confirma ficada com Felipe Neto em entrevista com Léo Dias

Notícias da TV

Gabi Martins e Thierry tiveram várias idas e vindas. Os dois chegaram a terminar o relacionamento no final de 2021, e por isso, Gabi Martins diz que não está mais pensando em namorar por agora, já que vem de um namoro recente.

Seja como for, a cantora estava na mesma cidade que Felipe por conta de alguns de seus compromissos profissionais. O bairro em que ela ficou hospedada, seja por coincidência ou não, é o mesmo em que está situada a mansão do youtuber Felipe Neto.

Fonte: Dia a Dia Notícia


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários