Vaza suposto nude de Felipe Neto nas redes sociais

Em tempos de internet, um vídeo íntimo a mais ou a menos que é divulgado sem a autorização do dono não é novidade, mas sempre que celebridades são envolvidas o assunto bomba. O assunto da vez, aliás, é o suposto nude de Felipe Neto, que ganhou as redes sociais nessa quarta-feira (25).

No vídeo de nude de Felipe Neto, o youtuber – dono de um canal de nada menos que 23 milhões de inscritos – aparece se tocando. No início, tudo que se vê é o membro do influencer, mas depois parte de seu rosto aparece na filmagem, aparentemente feita pelo celular.

O próprio Youtuber, que dificilmente perde o rebolado, chegou a fazer gracinha sobre o assunto na internet. No Twitter, talvez na tentativa de amenizar o tema, ele fez a seguinte publicação.

Posicionamento de Felipe Neto

Em nota oficial à imprensa, no entanto, Felipe Neto deixou bem claro que pretende levar o caso à Justiça.

Conforme sua assessoria de imprensa, “Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.

Agora, falando sobre o assunto, essa outra matéria pode ajudar muito, caso algo parecido aconteça com você: 5 coisas que você deve fazer se suas fotos íntimas vazarem na internet.

Fontes: O Fuxico, Metropolitana FM