Celebridades

Irmã de Cristiano Araújo relembra morte do cantor no Faustão

No programa do Faustão, Ana Cristina, irmã de Cristiano Araújo, relembrou a morte do cantor junto de Felipe.

Durante essa semana, o cantor Felipe Araújo participou do quadro Arquivo Pessoal, do programa do Faustão na Band. Ele recebeu uma grande surpresa, que ainda emocionou todo o público. Na homenagem, sua irmã, Ana Cristina, fez uma declaração muito comovente, onde relembrava do apoio de Felipe no dia da morte do irmão gêmeo, o cantor Cristiano Araújo. Nesse sentido, na ocasião, a irmã de Cristiano Araújo relembra morte do cantor com muita emoção.

Assim, durante o programa, o artista contou sobre o fato de sempre evitar discussões com os outros, onde as pessoas perdem muito tempo brigando umas com as outras. Contudo, na época em que Cristiano Araújo sofreu um acidente fatal, Felipe e Ana Cristina haviam se desentendido. Os dois ficaram distantes por algum tempo.

Dessa forma, Ana ainda relembrou: “Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos, e ali na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil”.

Irmã de Cristiano Araújo relembra morte do cantor e emociona plateia

Ainda na ocasião em que irmã de Cristiano Araújo relembra morte do cantor, os dois da família deram mais informações sobre a fatalidade. De acordo com Felipe, ao descobrir sobre a morte do irmão, ele viu que não podia manter uma relação ruim com Ana Cristina. “Deus me mudou da noite pro dia, ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram.”.

Ana Cristina ainda completou o momento com uma mensagem para todas as famílias. “Eu deixo uma mensagem pra todo mundo: valorizem as pessoas enquanto há tempo, dê amor, carinho, afeto, colo, façam o que vocês podem fazer. A vida é um sopro e de repente tudo muda”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você