Celebridades

Juliette comemora aniversário de fã-clube

A vencedora do BBB 21 Juliette comemorou recentemente o aniversário de seu fã-clube, os cactos, no "Cactos Day".

Pode até parecer bobeira, mas o dia 18 de janeiro é importante para muitas pessoas no país. Isso porque Juliette agora ganhou um espaço especial no calendário de seus fãs: o Cactos Day, ou Dia dos Cactos. Nesse sentido, os fãs da cantora montaram uma campanha, de forma que a tag ficasse sempre em evidência no Twitter, agora que Juliette comemora aniversário de fã-clube. E de forma que o evento ficasse ainda mais especial para os fãs, a Rainha dos Cactos lhes mandou uma mensagem fofa.

Na ocasião, Juliette escreveu que, apesar de não ter ciência do tamanho do apoio de seus seguidores, era capaz de descrever o sentimento de sinceridade e dedicação do público. Afinal, eles a acompanharam durante toda sua trajetória no BBB 21. E por sinal, estes mesmos fãs foram os responsáveis por lhe fazer ganhar R$ 1,5 milhão. Dessa forma, conseguiram alçar alguém que agora é uma das grandes estrelas de influência no país.

“Há um ano, ainda sem saber, conheci uma forma de amor diferente de tudo que já vivi… algo verdadeiro e forte que veio da maneira mais bonita. Não me pediram nada em troca, me abraçaram pelo que sou e cuidaram de mim quando mais precisei”, confessou a influenciadora, na ocasião em que Juliette comemora aniversário de fã-clube.

Juliette comemora aniversário de fã-clube com mensagem de agradecimento

Logo depois, a vencedora do BBB 21 também deixou um recado de gratidão para seu fandom. Da mesma forma, ressaltou a força das 33 milhões de pessoas que a seguem em só uma rede social. Obrigada por cada palavra, por todo esforço para me ver bem e feliz. Vocês me lembram o quanto somos fortes juntos, afinal somos cactos. Eu amo vocês”.

Em sua última participação no programa “Encontro”, Juliette também relembrou como foi sua entrada no programa. “Só em pensar já estou com frio na barriga. No pré confinamento já é uma tensão absurda. Eu tinha muita sede de entrar, o BBB era minha esperança”, comentou ela. E ainda afirmou que não adianta torcer para ninguém no começo do jogo, em referência à nova edição. “Essa primeira semana entra todo mundo em uma pilha, a gente precisa esperar uma semana para saber quem são as pessoas porque ninguém entra normal. É muita euforia”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você