Biografias

Quem é Kerline Cardoso, participante de A Fazenda 2022?

Kerline Cardoso é modelo, digital influencer, ex-BBB e agora uma das confirmadas para participar do reality rural, A Fazenda 22.

Kerline Farias Cardoso Leite, conhecida apenas como Kerline Cardoso é uma modelo, influenciadora digital e ex-BBB brasileira.

Sendo assim, ela ficou conhecida ao ser anunciada como uma das participante do maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil em 2021. No entanto, o sonho da cearense dentro do reality durou muito pouco. Isso porque Kerline foi a primeira eliminada da edição. Contudo, apesar do curto tempo dentro do programa, a moça conquistou uma legião de fãs e uma fortuna por meio da internet e sua influência.

Agora, a gata foi confirmada para participar de outro reality show, A Fazenda 2022, na Record, que estreia no dia 13 de setembro. Novamente Kerline competirá por um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem é Kerline Cardoso ?

Kerline Cardoso é modelo e influenciadora digital. Atualmente, com mais de 1.6 milhões de seguidores no Instagram, a loira cresceu bastante na internet. Antes de participar do BBB, quando morava em Fortaleza, ela já trabalhava com várias marcas e já era reconhecida pelo público.

No entanto, foi com o BBB21 que a cearense que nasceu no dia 23 de abril de 1992, em Fortaleza, viu sua vida tomar outros rumos. Atualmente com 30 anos de idade, a modelo e influenciadora tem uma carreira e reconhecimento grande, em todo território nacional. 

Kerline se consideram uma mulher extrovertida, porém, de fases. Ela é filha de maquiadora, e é bem ligada a moda e ao mundo da beleza, utiliza desse seguimento, principalmente, para gerar conteúdo.

Aliás, vale ressaltar que Kerline a princípio sonhava em cursa medicina. Após alguns anos tentando ingressar na faculdade sucesso, a loira optou por cursar design de moda, sendo, consequentemente, aprovada em primeiro lugar.

Para a digital influencer a pandemia mundial vivida em 202 foi um divisor de águas. Segundo ela, nesse momento critico, precisou tomar a frente da família, devido ao desemprego da mãe e do padrasto. Kerline afirma também que esse período a fez amadurecer bastante tanto financeiramente, quanto emocionalmente.

Carreira antes do BBB

Após finalizar sua graduação em design de moda, Kerline, empreendedora nata, decidiu montar, juntamente com algumas amigas, uma empresa de gestão de influenciadores digitais. Todavia, sofreu um golpe financeiro e acabou por cancelar esse empreendimento.

Após sofrer o golpe, ela ajudava sua família com que ela ganhava a partir de suas parcerias e produções no Instagram. Segundo ela em Fortaleza, é preciso fazer muito esforço para gerar algum resultado nesse seguimento de marketing de influência.

Apesar disso, a loira sempre optava por envolver-se com marcas que lhe traziam uma boa projeção nacional. Contudo, a projeção veio mesmo quando ela foi confirmada para participar do Big Brother Brasil em 2021, que foi um divisor de água nas sua vida e carreira.

Carreira depois do BBB

Kerline já entrou no reality buscando além do prêmio, é claro, uma oportunidade de expandir o seu público. Mas além disso, ganhar experiência e visibilidade. Apesar disso, a loira não esperava ser a primeira eliminada, sem tempo de mostrar a que veio.

Contudo, apesar de ser algo ruim, Kerline quebrou a maldição do primeiro eliminado e acabou fazendo muito sucesso, devido ao seu carisma é claro, embarcar na brincadeira por ter sido eliminada já na primeira semana.

Ela não foi esquecida pelo público, e se manteve ativa na redes sociais e aproveitou o momento de destaque da melhor forma possível. Desse modo, ela conseguiu vários contratos, ganhou cada vez mais seguidores, foi convidada para outros realities e se manteve ativa na mídia, 

De fato, Kerline não levou o prêmio de 1.5 milhão do reality, mas ela já conquistou mais do que isso após sair do programa. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela explicou que nada veio fácil:

“Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo. Parada eu não podia ficar. A rede de networking foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera”.

A personalidade de Kerline Cardoso

Uma das coisas que ela não esconde de ninguém e sua personalidade dualística. Segundo a influencer, ela nem sempre é bem quista pelas pessoas, principalmente devido a sua sinceridade, que as vezes passa um pouco da conta. Ela afirmar não ser nenhum pouco cautelosa e diz não conseguir guardar nada para si mesma quando acha algo ruim.

Apesar desse detalhe, Kerline se reconhece como uma pessoa alegre, divertida e autêntica. A outra personalidade da nova sister é o que ela chama de good vibes, sendo uma menina intensa e que se apaixonada fácil.

Relacionamentos de Kerline Cardoso

Kerline Cardoso entrou e saiu do BBB solteira, até então não tinha confirmado nenhum relacionamento oficialmente. Aliás, surgiram alguns rumores de que a gata poderia estar começando um romance com a atriz Kéfera Buchmann. No entanto, tudo não passou apenas de um boato.

Contudo, em maio desse ano, Kerline surpreendeu a todos os seus seguidores ao postar uma foto bem romântica com um rapaz misterioso na redes sociais. “Pobre no jogo, rica no amor”, escreveu ela, toda apaixonada na legenda da foto.

Kerline Cardoso, quem é? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21

Até então, a identidade do boy misteriosos não tinha sido revelada, mas os fãs da cearense apoiaram bastante o romance. Esse que é o primeiro relacionamento que ela assume desde que ficou conhecida por participar do BBB.

BBB 21

Bem como Rafa Kalimann, Kerline participou das seletivas para a edição anterior do Big Brother. Todavia, diferentemente da de Kalimann, não conseguiu aprovação. Mas em 2021, ela conseguiu a tão almejada vaga no maior reality do país. 

Mas como sabemos, sua trajetória dentro do reality não deu tempo de ela entregar tudo que prometeu antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, mesmo ficando apenas uma semana, a moça se envolveu em uma das maiores confusões da edição, protagonizada pelo ator Lucas Penteado, que ficou magoado com uma falsa cantada e chegou a acuar Kerline de racismo. 

Ela foi eliminada com 83,50% dos voto já no primeiro paredão. No caos de Kerline, o número não representa uma rejeição, longe disso, até porque a jovem não teve tempo de mostrar para que veio. 

O problema é que a cearense foi para o paredão com ninguém menos que o cantor Rodolffo Matthaus, e Sarah Andrade que até então estavam sendo bastante queridos pelo público. Kerline foi um caso de azar de ir no primeiro paredão.

Kerline na Fazenda 2022

Kerline Cardoso, quem é? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21

Agora, em 2022, Kerline Cardoso é um dos nomes já confirmados para participar de outro reality grande, A Fazenda, pela Record. Aliás, a moça já havia sido convidada antes, logo após sair do BBB, para a edição que consagrou Rico Melquiades como campeão, mas as negociações não chegaram a um acordo.

“Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos. Aliá, meu contrato estava praticamente assinado, já tínhamos resolvido cachê e tudo mais… Mas não era pra acontecer”, disse ela em conversa com o Notícias da TV.

Mas tudo tem o tempo e a hora de acontecer, e agora a cearense está super animada com a nova oportunidade de brilhar pouco mais de um ano depois de ser eliminada do BBB.

LEIA MAIS:

Fontes: Gshow, Uol e Diário do Nordeste Notícias da TV Uai Metrópoles Fashion Bubbles Contigo 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você