No último final de semana, enquanto fazia um show em Salvador, na Bahia, a cantora Luísa Sonza precisou lidar com uma situação desagradável. Durante sua performance, a artista precisou apaziguar uma briga que estava acontecendo na plateia. É possível conferir o caos em um vídeo que está circulando nas redes sociais desde então. Nele, Sonza aparece visivelmente irritada com a situação, e sem pensar duas vezes, deu um sermão em todos envolvidos no “quebra-pau”.
“No meu show não briga ninguém não, ninguém vai brigar no meu show não!”, gritou a cantora de cima do palco, chamando a atenção. Contudo, não demorou muito para que a cena virasse piada nas redes sociais. Um internauta, por exemplo, ironizou: “Parece minha mãe quando eu e minha irmã brigamos”. Outro comentou: “Nesse vídeo eu seria o menino comemorando que o pau tava comendo”. Já outros comentários criticavam a situação. “Tinha que ser em Salvador… do nada o povo brigando. Mais aleatório impossível”.
No mesmo show em que a briga aconteceu, Luísa Sonza ainda reagiu a uma situação impensável. Nesse sentido, a cantora foi surpreendida por gritos da plateia, que vaiavam o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, berrava o público. Enquanto isso, do palco, a loira reagiu dançando e fazendo uma coreografia cômica para os xingamentos. Não demorou para que o vídeo ganhasse as redes sociais e desse o que falar.
Luísa Sonza reage às vaias ao presidente em seu show em Salvador
Muitos comentários da reação de Luísa Sonza às vaias estavam a favor da cantora. “Perfeita, nunca errou“, elogiou uma internauta. “Vontade de ir em um show só pra dar esse grito libertador também“, comentou outro, em apoio à atitude da plateia. “Vou até seguir essa linda agora”, disse outra seguidora, feliz com o suporte da cantora e repúdio ao presidente.